Mutabakat

1.4K 153 270
                                    

Os olhos cinzentos não desviaram do alfa loiro, nem por um instante. O corredor estava tomado pelos feromônios agressivos e pelos sons que o homem emitia. A força imposta pelo alfa menor era tão grande que Smith por um momento sentiu seus joelhos fraquejarem, mas ele manteve-se em pé, não iria ceder por mais que seu corpo pedisse.

Por que ele é tão forte assim? Isso não é normal. Essa coleira não devia impedir isso?

— Responda, alfa! Por que estava no quarto dele? E por que impregnou o lugar com seu cheiro nojento? — a voz soou como um rosnado. Os caninos de Levi se sobressaíram à medida que ele caminhava lentamente na direção de Smith.  Olhos brilhando de maneira incomum. Próximo às pupilas assumindo uma tonalidade dourada.

— Levi?  Seus olhos... — Smith tentou questionar mas o som que veio do quarto encerrou qualquer chance de conversa.

— Huum... — o gemido aflito fez ambos os alfas se virarem ao mesmo tempo em direção a Eren, que ainda estava deitado na cama aparentemente adormecido. O ômega parecia aflito e provavelmente isso se devia   ao cheiro de raiva que Ackerman ainda emanava por todo lugar.

— Eren... — murmurou Levi passando por Erwin sem lhe dar tempo para  impedir. O loiro não disse nada. Apenas pareceu pensativo antes de fechar a porta assim que seu ex melhor amigo entrou.

— Espero que se entendam... — falou enquanto tentava neutralizar o aroma agressivo de Ackerman, não apenas por Eren, mas para que ninguém soubesse o quão inútil era aquele dispositivo em Levi.

Esse comportamento de Levi pode significar apenas uma coisa. Pensou consigo quando por fim decidiu partir para seus aposentos. Felizmente após alguns instantes o corredor já não cheirava a fúria e desejo de sangue.

Assim que entrou nos aposentos do príncipe, o alfa sentiu o remorso o consumir. Ele percebeu que pelo semblante de Jaeger, era bem provável que o moreno estivesse queimando em  febre.

— Hum... — gemeu novamente desconfortável. — Erwin...é ...

— Ele não está aqui! E nem ficará! — bradou o outro, deixando escapar novamente um rosnado de seus lábios. A atitude fez o moreno despertar. Os olhos bicolores se abrindo com dificuldade para encontrar o motivo de tanto alarde em seu quarto.

— Levi? O que faz aqui? — questionou tentando se sentar na cama. Seus olhos refletindo toda a raiva que ele estava guardando em si, apesar de ainda estar fraco — Saia! Não quero você perto de mim!

O alfa sentiu o coração se apertar ao ver o príncipe o tratar daquela forma. Eren sempre foi gentil e era desconfortável ver aquele ômega com olhar tão severo em sua direção.

— Não vou sair. — falou desta vez mais calmo. Caminhando em direção a enorme cama localizada no centro do quarto. — Por que não me procurou?

— Para...que? — falou ofegante se recolhendo para o lado oposto da cama fugindo das mãos do alfa que tentaram em vão tocar-lhe a testa.

A cena fez Levi se sentiu ainda pior. Ver o ômega fugir de sua presença o incomodava  mais do que ele imaginava.

— Alteza, eu preciso...

— Vai embora. Eu não te quero aqui. Respeite o que eu peço. Apenas desapareça, alfa! — bradou, mostrando os dentes em sinal de ameaça. Apesar de ser ômega e de estar doente, Eren pareceu forte e determinado a enfrentar o alfa se fosse necessário.

Tentando ocultar a sensação de orgulho em seu peito ao ver o quão forte era aquele ômega, Levi insistiu mais uma vez.

— Eu só quero ajudar.

Um Sonho Chamado LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora