💥|single chapter|

4.7K 279 1K
                                    

_________________
№ de palavras: 6019
Boa leitura ✋
_________________

19 de abril

POV. Kirishima

Viro de um lado para o outro na cama tentando pegar no sono novamente depois de ser acordado por alguma discussão de casal na casa dos vizinhos.
Tento cobrir a orelha com o travesseiro mas nada adiantou, pois o barulho deles atiçou os cachorros da rua, fazendo-os latir.
Ok, eu já entendi que não é para eu continuar dormindo.
Levanto e fico alguns segundos tomando consciência do que estava acontecendo, encarando meus chinelos.
Peguei o celular para olhar o horário, mas acabei percebendo que haviam 32 mensagens do Bakugou, o que me preocupou um pouco, já que ele sempre me manda o mínimo de mensagens possível.
Abro seu contato desbloqueando o celular e começando a ler.

kitten🐱💕💥
Online

...

Acordou?
Caralho ainda não
Você sabe que horas são?
Não né
Já que perde todo tempo babando nesse teu travesseiro
Eu juro que quando ver você de novo vou te dar uma bicuda

Bom dia amorr♥️
Oq aconteceu com suas letras maiúsculas?

Touch do meu celular ta fodido e não consigo deixar elas maiúsculas por muito tempo pq a tela partiu bem no botão de aumentar
Não muda o assunto
Sabe que porra de dia é hoje?

Claro
Sua véspera de aniversário
Estou ansioso pra te entregar o presente, espero que goste

Errou, é dia de vc ir se foder

Vou na sua casa hoje a tarde para dormir aí

Não vai passar o aniversário com seus pais?

Depois eu me viro com os velhos
Tenho certeza que vão arrancar primos e tios do cu pra convidar amanhã só pra cantar a porra de um parabéns.

Traz seu notebook pras aulas então, eu só tenho um.

Diferente de você que acorda as 8h e não faz merda nenhuma o dia todo além de acordar atrasado pra aula, eu vou fazer almoço e fazer faxina.

Você ainda precisa cozinhar pra mim algum dia

Perder tempo comendo oq eu fiz?
Oq minha mãe fez é muito mais saboroso.

Sério?
Eu não me lembro muito do sabor das comidas dela

Eijiro
Vai se fuder.

🤡

whatsapp off

Eu queria fingir que esqueci do nosso aniversário de namoro pra ver sua reação, pedi Katsuki em namoro no seu aniversário, o que deixou ele com vergonha por ter sido logo depois de cantarmos parabéns e cortar o bolo.
Se fingir de ingênuo com ele também era engraçado, as raras vezes que Katsuki decidia ter alguma tentativa de flerte, eu fingia não entender, deixando ele puto.

E enfim, me lembrei que hoje tinha aula e era por isso que Bakugou me encheu de mensagens tentando evitar que eu ficasse com falta.
Desço correndo para a sala ligar o computador e entrar na outra aula, que já estava atrasado 10 minutos. Aizawa, como não estávamos em aulas presenciais, não tinha como ele nos ensinar golpes e lutas, então ele passava coisas diferentes para cada aluno treinar em casa.

EAD💻 | ᵏᶤʳᶤᵇᵃᵏᵘ • ˢᵐᵘᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora