🌈✨

1.3K 96 100
                                    

 Roi baum dia :D! Cá estou eu novamente com outro oneshot :D

Eu fiz aqueles rpg (aqueleskkkkk) com o Theo_WaeWae

E nós amamos e resolvemos postar :D. 

Eu resolvi fazer apenas a visão do Taehyun, belesma?

Espero que goste.

bEzUuU!!

🌈✨🌈✨🌈✨🌈✨🌈✨🌈✨🌈✨🌈✨

Eu caminhava tranquilamente pelas rua, indo para casa quando quase sofro um infarto por causa de um certo ser humano.

— HÁ!

— QUE ISSO? ASSALTO? PELO AMOR DE DEUS EU NÃO TENHO NADA!! — eu disse assustado.

— Não é um assalto! — ele disse rindo e logo me abraçando. Suas orelha balançavam de felicidade — Estava com saudades! Eu sei que a gente se viu antes de ontem, mas fiquei com saudades. — disse dando pulinhos.

— Também senti sua falta, hyung. Mas não precisava me matar do coração. — apertei o abraço.

— Desculpa Taehyunnie. — ele disse e me deu um beijo na bochecha e balançou meus cabelos — Quer andar por aí? Estava sozinho e agora quero sua companhia.

— Eu estava indo pra casa, vem comigo? — pedi fofo.

— C-claro Taehyunnie. — ele pegou minha mão e nós fomos. — Bem... o que vamos fazer?

— Vamos pro meu quarto? Podemos ver uma série, ou um filme, ou sei lá — eu disse trancando a porta.

— Vamos! — ele me abraçou por trás — espero que tenha se acostumado comigo assim, caso contrário, vai se acostumar agora. — ele me deu um beijinho na cabeça.

— Fui obrigado, né — eu disse e nós rimos — Eu gosto dos seus carinhos, hyung.

— G-gosta? Porque se for mesmo, eu.. também gosto dos seus, Tae — ele me abraçou mais apertado.

— O que você quer fazer? — disse me jogando na cama.

— A gente não ia ver filme ou série? — ele se jogou ao meu lado e me abraçou.

— Aah mas com você me agarrando não tem como conseguir coragem pra levantar, hyung. — disse e fiz um bico. 

— Depois eu volto a me agarrar em ti... — disse rindo. Fui sem coragem nenhuma pegar o controle para colocar na Netflix.

— O que vamos assistir?

— Pode ser terror? — pergunto me sentando na cama de pernas cruzadas — Ou comédia.

— Terror não, seu perturbado! Eu tenho medo. — disse lhe dando um leve empurrão — comédia? Só se for comédia romântica!

— Aah desculpa — disse rindo —, eu tinha me esquecido... Pode ser comédia romântica então.

— Vamos de... De Repente 30?

— Bora! — coloquei o filme e seguimos assistindo. Na verdade mal assistimos, parecíamos dois filhotes de leões brincando. — Hyunnie. — ele me chamou.

— Sim, hyung? — logo ele segurou meu rosto e juntou nossos lábios em um beijo. Eu não tive reação, não sei se surto ou se recuso. Eu cedi, e foi o melhor beijo que já recebi na vida. Mas... Isso é certo? — Ér... Beomgyu...

— ... D-desculpa... desculpa, desculpa, desculpa mesmo! E-eu não devia ter feito isso, desculpa, Tae — ele abaixou a cabeça e apertou os olhos.

— Ei, calma! Desculpa por que? — perguntei fazendo um carinho em seus cabelos.

— P-por te beijar? — ele me encarou envergonhado.

— Não peça desculpas! Foi maravilhoso! — colei nossas testas. AI MDS EU TÔ RONRONANDO MUITO ALTO!

— Sabia que você ronronando é muito fofo? — ele me agarrou novamente, sem desgrudar nossas testas.

— A-ah B-Beomgyu!! — eu disse bravinho. Tenho certeza que estou parecendo um tomate agora, merda... Ele deixa um selinho perto de minha boca e diz:

— Você é fofo de todos os jeitos, parecendo um moranguinho, como agora, ainda mais. — fiz um bico tentando parecer bravo, mas do jeito que eu estou bobo acho difícil ter dado certo 

— Então... Podemos repetir o beijo? — pedi enrolando minhas pernas em sua cintura e me sentando entre suas pernas.

— Claro que podemos — ele segurou o meu rosto e juntou nossos lábios novamente em um beijo calmo, mas longo. Meu novo vício é a boca do Beomgyu. Esse beijo apaixonado é como um feitiço. Eu levei minhas mãos a sua nuca aprofundando mais o beijo. Nossas línguas seguiam numa sincronia perfeita, como se estivessem coreografadas. Eu estou adorando tudo isso!!! Quando a falta de ar se fez presente, ele terminou o beijo com um selinho — Eu... uau!... — ele riu soprado — Isso foi perfeito.

— É... Uau. — nós rimos — Hyung, — o chamei e ele me olhou profundamente com atenção — eu te amo...

— Eu tbm te amo, Taehyunnie... Bem... quer continuar o filme? Se é que a gente vai conseguir ver. — disse rindo.

— Não, eu só quero ficar assim com você... — digo e dou um beijo em seu pescoço.

— É um bebê mesmo! — ele disse me agarrando. Ele pegou o lençol e nos cobriu nós dois — Então vamos ficar assim...



🌈✨🌈✨🌈✨🌈✨🌈✨🌈✨🌈✨🌈✨

WUW!

Demorou mas veio!

Espero que tenham gostado, porque está LINDO! @Theo_WaeWae tem uma criatividade que... MDS! Tenho inveja hehe!

Bom... bezus e tichau!

:)

I Like Your Caresses  ''TaeGyu''Onde histórias criam vida. Descubra agora