cap 1

4.4K 211 40
                                    

Taehyung On

-Que saco é meu chefe

-Sinceramente, no fim das contas vou ter que pensar igual à metade da empresa Que meu chefe é um pegado, minha colega sohui que se acha o máximo, têm um caso com ele,mas tbm ele é um gostoso da porra "Jeon Jungkook o homem mais desejado". Mas pra mim é só mais um idiota. Não quero ser essas pessoas maliciosas e entrar na onda de todo mundo. "O disse me disse das fofocas". Desde 2020 eu trabalho na empresa Jeon,uma companhia muito famosa na Coreia do Sul. Sou secretário pessoal de Park Jimin um modelo mais lindo,engraçado,fofinho que a propósito é meu melhor amigo, Sim Modedo é meu melhor amigo, embora eu goste do meu emprego as vezes me sinto cansado pois é muito difícil acompanhar Park Jimin,sessão de fotos, viagens etc .

Sério....Quando por fim terminei a pilha de trabalho que meu querido chefinho Jeon me encarregou de concluir até o dia seguinte, deixo os relatórios na mesa dele e volto à minha. Pego minha mochila e vou embora sem olhar para trás.

Tae-Preciso sair do escritório ou acabarei em todos os jornais como assassino em série de chefes que se acham o centro do mundo. São 23h20... Tarde pra caramba!. por obra do destino está chovendo...Chego à porta e, depois de tomar coragem, corro até o estacionamento, onde está meu carro. Entro ensopado na garagem e, após apertar! Logo me enfio no carro. Não sou medroso, mas não gosto de estacionamentos, e menos ainda quando ficam assim tão desertos a uma hora dessas. Automaticamente, começo a me lembrar de filmes de terror em que uma mulher caminha por um desses estacionamentos e um desalmado vestido de preto aparece e a apunhala até a morte. Caraca, que situação! Entro no carro, aciono as travas, abro a mochila, tiro um lenço de papel e enxugo o rosto. Estou encharcado! Mas, justo quando vou enfiar as chaves na ignição... CARALHO!, elas caem. Solto um palavrão no escuro e me abaixo para procurá-las. Passo a mão pelo assoalho. À direita elas não estão. À esquerda também não. Droga... Ótimo! Continuo tateando o chão do carro e por fim encontro as chaves. Então ouço umas risadas próximas e olho ao redor com cuidado para que não me vejam. Ai, meu Deus! Entre risadas e carícias, vejo se aproximarem meu chefe e minha colega Sohui. Parecem entretidos. Isso me irrita. Eu me matando de trabalhar até às onze e tanto e eles na farra. Que injustiça! Logo meu chefe e Sohui se apoiam na BMW do Jeon e se beijam.

Tae- Olha isso...! Não acredito! *Me agacho no interior do meu carro pra que não me vejam, contenho a respiração. -Por favor... por favor! Se eles descobrirem que estou aqui, vou morrer de vergonha. Não, isso não pode acontecer. De repente, Sohui larga a bolsa e sem a menor cerimônia toca com determinação no meio das pernas de Jeon*. -Está tocando ele!!! Minha nossa! Mas o que é que estou vendo? Meu Deus! *Agora é Jeon quem enfia a mão por baixo da saia dela. Ele levanta Sohui, a empurra para cima contra o carro e começa a se esfregar nela.*

Tae- Uau! Ai, meu Deus! Que é que eu faço? *Quero dar o fora. Não quero ver o que estão fazendo, mas também não posso ir embora daqui. Se eu arrancar, eles vão saber que eu estava espiando. Então, agachado e sem me mexer, não posso deixar de ver o que eles fazem. Logo Jeon a obriga a virar de costas. Ele a coloca sobre o capô do carro, abaixa a calcinha, primeiro com a boca e em seguida com as mãos. Caraca, estou vendo a bunda da Sohui! Que horror! E nesse momento escuto meu chefe perguntando

Jeon- Diz, o que você quer que eu faça contigo? *Como uma cadela no cio, murmura completamente entregue

Sohui- O que você quiser... o que você quiser Jeon!

Tae-Uau, que isso, meu Deus, que isso! E eu na primeira fila. Só falta a pipoca. *Meu chefe volta a empurrá-la sobre o capô. Abre suas pernas e chupa ela

Tae-Ai, minha nossa! Mas do que estou sendo testemunha? Meu chefe, sohui solta um gemido e eu tapo os olhos. Mas a curiosidade, a atração pelo proibido, ou seja lá como isso se chame, me domina e eu os destapo. Sem piscar vejo como ele, após se deliciar, se afasta dela uns centímetros e lhe enfia um dedo, logo dois, e, levantando-se, agarra sua cabeleira escura e a puxa para si, enquanto mexe seus dedos a um ritmo que, por que negar?, faria qualquer uma suspirar.

Sohui- Isso Jeon! *escuto Sohui gemer. Respiro com dificuldade.*

Tae-Vou ter um troço. Que calor! Goste ou não, ver tudo isso está me dando um frenesi, e não é porque eu tenho andado nervoso, então essa cena ao vivo e em cores está me excitando. Meu chefe abre sua calça Preta. Põe para fora seu membro mais que aceitável .

Sohui-Ai, Jeon! *E fico boquiaberto quando vejo que meu chefe mete tudo de uma vez só.*-Assim eu morro! Mas de prazer...

Meus mamilos estão duros, e logo me dou conta de que estou tocando neles. Mas em que momento enfiei a mão por dentro da calça? Depressa eu tiro a mão dali, mas meus mamilos,meu membro estão duros e o meu desejo protestam, não acredito que estou desejando esta no lugar da sohui.

Eles querem mais! Mas não. Assim não pode ser. Não faço essas coisas. Minutos depois, após vários gemidos e sacolejos, Jeon e Sohui se recompõem.

Tae-Uau! Já terminaram! *Eles entram no carro e partem. Respiro aliviado. Quando por fim volto a ficar sozinho no estacionamento, saio do meu esconderijo e me ajeito no banco do carro. Minhas mãos tremem. Os joelhos também. E percebo que minha respiração está acelerada. Excitado pelo que acabo de presenciar, fecho os olhos enquanto vou me acalmando e penso em como seria fazer sexo nessa intensidade Caliente com Jeon Jungkook -PARA Taehyung de pensar isso ele e seu chefe e tambem é um babaca! Dez minutos depois, arranco com o carro e deixo o estacionamento. Vou beber cerveja com meus amigos. Preciso me refrescar e refrescar minha... febre.

Como aconteceu? TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora