hyunjin foi correndo na direção de yeji assim que viu a garota saindo da festa.
— oi. foi mal pelo o que te fiz passar lá na festa, desculpa mesmo, é que foi emoção demais, sabe...?
— ah.. pra falar a verdade não sei não. mas eu acho que tem outro jeito de você se desculpar. vamo pro meu dormitório?
— o que?
— você não ouviu? o que acha de passar essa noite comigo?
— ah, yeji, não sei não.. tá meio estranho isso aí. acho que cê tá bêbada.
— hahaha, cara, qual a tua? você tá sempre querendo me agradar e você mesmo diz que eu só te enrolo, e quando eu tomo uma atitude você vem com essa? qual foi, garoto?
— sério, você nem sabe qual é a tua, cara. eu tô sempre correndo atrás de você e você tá sempre pouco se fudendo pra mim, tô sempre fazendo de tudo pra ficar do teu lado mas você só me faz lamber o chão que tu pisa. e do nada, vem com essa? tá perdida no personagem, é?
segundos de silêncio, que mais pareciam horas.
— é.. acho que cê tem razão. vou nessa.
— não, yeji, peraí.. - disse hyunjin, puxando o braço da menina. - ..eu topo do jeito que for.depois daquela noite, hyunjin e yeji começaram a ficar e se conhecerem mais (apenas a vida mais pessoal e reservada, porque de resto hyunjin já sabia, graças às suas horas e horas de pesquisa), e perceberam que, mesmo sendo opostos, eles tinham muito em comum. hyunjin descobriu que toda aquela dureza da yeji era apenas uma forma de defesa. ela contou a ele como foi morar sozinha aos 14 anos de idade: foi expulsa de casa depois dos pais conservadores descobrirem a verdadeira personalidade da filha. tudo aconteceu em um sarau de escola, quando seu "noivo" foi pedir a garota em namoro no evento e levou os pais dela. era "dançarina de funk" de um dos seus colegas de classe, usava uma blusinha cortada, um shortinho que mais parecia um biquíni e que mostrava tudo, e se acabava de dançar ali naquele palquinho improvisado de escola. foi um momento muito difícil e muito vergonhoso, principalmente para o "pai" de yeji. todos da família já sabiam de tudo, até mesmo os avós e tios da garota, exceto yeji. a mãe de yeji traía o marido com o maior e mais conhecido médico da coréia, comandava um dos mais reconhecidos hospitais daquele país. mulherengo do jeito que era, dava mole para todas, e a mãe de yeji foi apenas mais uma vítima dos charmes dele. ela escondia da família, mas não pode esconder mais depois de descobrir que aquilo tudo resultou em uma gravidez. o pai biológico de yeji não sabia disso e a mãe preferia que não soubesse, pois sabia que naquela época a mulher de seu amante também estava grávida, do primeiro e único filho do casal: hwang hyunjin.
-
gente q imagem pheiakk e eu ia postar so a primeira parte mas o cuzao do wattpad disse q tinha dado 50 segundos de leitura entao botei o setimo junto jkkk
me sigam no twitter: @/YEJICH4NEL
bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
my lost twin - hyunjin & yeji
Fanfictiononde hwang hyunjin e hwang yeji namoram desde os tempos de trainee, e depois de anos de relacionamento descobrem, por acaso, que são irmãos por parte de pai.