NARRADO POR NESSE
Ainda é estranho que uma pessoa que me viu nascer , era apaixonado na minha mãe , tenha um imprinting por mim , mas já estou me acostumando , meus pais ficaram meio estranhos hoje de manhã , porque ontem beijei o Jacob pela primeira vez e acabei contando pra minha mãe , que deve tá furiosa com o Jacob , porque pelo o que eu soube ela não ficou muito feliz quando descobriu do imprinting , ela quase mata o Tio Seth. Acho que minha Tia Alice previu , com certeza , porque hoje de manhã ela chegou pra mim e perguntou se eu tava bem e disse que não era pra mim me preocupar com o meu pai , e sim com a minha mãe e disse que se eu quisesse sair com o Jacob eu falasse pra ela que ela ia me ajudar no que fosse possível.
Hoje de noite vou sair com o Jacob e vou dizer pra ele tomar cuidado com a minha mãe e não com o meu pai ,por conta que meu pai é muito calmo e tranquilo e já a minha mãe " a mais forte da família " não é nada tranquila , e acho que ela vai ter " a conversa " comigo e com o Jacob e sinceramente eu acho que isso não é preciso , o Jacob conhece minha mãe , ele sabe o que ela permite e sim eu sei que ele é um pouco teimoso , mas também é caidinho por mim e faz tudo o que eu peço , literalmente !! Mais não vou abusar dele , vou só orientá-lo a não fazer nada de errado comigo.