Josephine 35

261 26 2
                                    

Começo a me arrumar pra ir ao parque com o Hero. Hoje de manhã fomos a cafeteira juntos , prometi a Khadija que almoçaria com ela e foi o que fiz.ela resolveu passar o dia aqui em casa e me ajudar com a roupa do encontro.

O que eu escolhi foi uma estilo simples, como um shortinho e uma blusinha. Ambos combinando. Fiquei de esperar em casa a chegada do Hero , ele tinha que ir pra casa e se trocar . Então não deu pra ele ficar comigo o dia , mas seria estranho ele aqui em casa e depois me levar pra um encontro...

- Lucas já está vindo mais o Hero - kadijha me avisa descendo as escadas juntas.

- por que o Lucas também está vindo ?

- a é... Seu pai nos convidou pra jantarmos, ele disse que seria ruim ficar sozinho em casa ...

Ela me explica se sentando no sofá , eu me sento na poltrona e começo a mexer no celular copiando minha amiga que não larga por um segundo.

- eu acho que quando vcs voltarem, nois já fomos embora.

Ka. Fala olhando por cima da tela.

- não tem problema, eu peço pro Hero, pra eu ficar na casa dele .

- ótimo! Vejo que estão se dando muito bem .

Da um sorriso de convencida.

- quero ir um pouco mais divagar , mas perto dele eu não consigo aquentar.

Desligo o celular e presto atenção na conversa.

- vcs dois são inacreditáveis! Desde que te conheço jo , vc gosta dele . Mas nunca teve a coragem de falar algo de amor pra ele . E agora tá toda caidinha pelo cara .!

Diz tirando um pouco o foco do celular, mas logo volta.

- eu só quero ter certeza que vai dar certo isso entre agente.

Não quero me iludi muito com isso . Conheço muito bem o Hero, e sei que pra ele é difícil ficar só com uma . Mas que ele tá desprezando as outras por mim , ele tá.

- vcs são um casal tão lindo ! Não vejo o que poderia dar errado.

Fala me fazendo ficar com um pouco de raiva por como ela expressou agente.

- e quem vai tá lá pra me segurar quando o pau da barraca cair?

Me desespero com o pensamento do que pode acontecer.

- não se preocupa com isso flor . Sei que se der algo errado, eu vou estar com vc mesmo nas horas mais difíceis.

- obrigada por sempre estar comigo amiga!

Agradeço, mas antes que ela possa responder a porta da sala é aberta e os meninos mais lindos e gostosos da escola passa por ela . Me levanto e Hero me olha de cima a baixo me analisando por inteira.

No final da fiscalização, ele solta um sorriso satisfeito e alegre. Sou puxada por ele e dou um beijo de recepção.

- eu também desejo uma recepção dessas cabelo de unicórnio... será que vc não aprendeu ainda com a Jose?

Lucas pergunta a kadijha em um tom de brincadeira e zombaria.

- vai tomar no teu cu pervertido...eu em.

Resmunga irritada com o comentário ridículo do Lucas.

- vamos. Tenho planos pra nois hoje!

Hero me diz , o que faz eu desviar os olhos dos meus amigos mais engraçados que já tive .

- Ka. Eu já vou indo se cuida tá.

Aviso indo em direção a porta . Ouço um tchau dela e um resmungo de Lucas.

- vc está muito linda.

Hero fala depois de entrarmos no carro e  o mesmo dar partida.

- obrigada.

seguimos o caminho cantando musicas da cantora Pink . quando hero acho uma vaga vazia no estacionamento ,ele logo estacionou e descemos  em direção a entrada cheia de luzes piscando uma de cada cor .

- quer um algodão doce ?

ele me pergunta quando avistamos um vendedor na barraquinha com um monte de crianças ao seu redor .

- quero.

vamos até o homem e pedimos um algodão doce pra mim, o parque é bem grande e está cheio de pessoas pra todo lado. hoje foi o primeiro dia de abertura e parece que a cidade inteira está aqui.

sempre desejei ter esses momentos quando era criança . me imaginava rindo , conversando , comendo com um garoto. o que eu não imaginava é que esse garoto um dia fosse o Hero , o garoto que eu fazia de tudo pra odiá-lo.

- que tal irmos na roda gigante ?

pergunta entusiasmada pra entrar em uma caixinha , faz muito tempo que não vou em uma e sei que é muito divertido ver tudo lá de cima.

- vamos .

ele diz meio nervoso . quem vê como ele está tenso e respirando forte . pensa que ele tem medo de altura. e quase estou acreditando nisso.

entramos na fila e esperamos por pelo menos uns vinte minutos por causa de esperar o minutos dos outros descerem , pra que nois pudéssemos entrar.

- obrigada.

Digo ao moço que me ajudou com o sinto de segurança.

Pego na mão do Hero e sinto que ela está um pouco gelada demais e que está se esforçando pra não tremer.

A roda gigante começa a se movimentar e nois começamos a subir.o aperto na mão aumenta, dou uma olhada de relance pro Hero e vejo que mesmo está com o olho fechado.

- eu não quero ser mau educada...mas...vc tem medo de altura?

Pergunto meio tentando não rir da cara dele .

Ele abre os olhos e me olha começando a ficar com o rosto em um tom um pouco avermelhado, deve estar com vergonha.

- tenho , um pouco.

Fala soltando um sorrisinho envergonhado e me abraça pelo ombro pra que eu fique mais perto.

- não precisa. Eu estou aqui com vc .

O trabquilizo fazendo carinho em sua perna.

- eu sei , obrigado por ter me aceitado perto de vc.

- e obrigado por me chamar até aqui , está sendo uma noite maravilhosa!

Ele me dá um selinho e continuamos o nosso passeio de roda gigante.

Amo estar do lado dele ...amo saber que eu o faço feliz... Adoro ver ele se acalmar comigo perto...


Boa tarde meninas...me desculpem pelo atraso. Estou tendo uns probleminhas pessoais e tem vez que não dá tempo de escrever. Se eu conseguir até domingo te um novo capítulo ☺️.... não esqueçam de votar e comentarem....me digam se querem que eu continue....

Spoiler: próximo capítulo tem continuação do parque de diversão.

Me perdoem por qualquer erro de escrita.
  

De amigos para algo mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora