<<02>>

40 3 1
                                    

Chegando o horário da saída eu estava em frente da escola ;tinha vários adolescentes conversando ,saindo em grupos . Eu fiquei esperando meu pai ;Jimin e Hoseok foram embora no carro de Hoseok apelidado de 'lata velha' por yoongi. Yoongi me viu e ao invés de ir embora com os outros dois ficou ao meu lado e disse:

— está esperando quem?, tio , tia, avô , avó,pai, mãe?...

— pai... – respondi olhando para frente.

— ok, então vou ficar aqui com você esperando seu velho. – ele coloca o braço enrolado ao meu ombro.

Fico um pouco tímido com o que ele acaba de fazer, minhas bochechas estavam rosadas.

— tudo bem... Obrigado. - disse e o olhei e dei um pequeno sorriso.

Meu pai chega no carro dele e buzina.
Puxo yoongi comigo e chego na janela do carro de meu pai.

— pai esse é o yoongi ,meu amigo  – sorrio e olho para yoongi e depois volto a olhar para meu pai.

Meu pai sorriu como eu nunca havia visto antes,seus olhos estavam brilhosos, radiantes.

— prazer em te conhecer yoongi – meu pai disse fazendo um aceno para yoongi.

— o prazer é meu senhor,o senhor tem um filho divertido.

— ah... Então pai... Se incomodaria em dar uma carona ao yoongi ? – pergunto ao meu pai.

— de forma alguma,podem entrar rapazes – respondeu.

— não precisa se incomodar ,eu realmente posso ir a pé. Minha casa é perto. – disse yoongi.

— não yoongi, você ficou aqui esperando meu pai ao meu lado e perdeu a carona do pessoal,eu insisto que você venha com a gente. – digo.

Ele sorri e fala:

— tudo bem vamos!.

Entramos no banco de trás e meu pai logo da partida no carro.

— yoon – chamo o mesmo que estava destraido olhando para janela.

— posso te chamar de yoon né? – pergunto.

— claro que sim Tae – ele sorri.

— sei que nos conhecemos só hoje mas você não gostaria de ir para minha casa jantar – perguntei a Yoongi.

Ele me olhou mas sem sorrir e disse:

— a foi mal Tae eu tenho muitas coisas para fazer hoje mas olha podemos marcar outro dia , me dá seu número para eu te adicionar no grupo dos 'rejeitados' – ele ri.

— a tudo bem,eu nunca tive alguém para conversar no chat de conversas antes. – sorrio feliz e dou meu número a ele.

— é aqui senhor,minha casa. – yoongi disse e abriu a porta e se despediu de mim e de meu pai.

Chegamos em casa e eu fui direto ao meu quarto. – me joguei na  cama e meu celular que estava em meu bolso vibrou.
Eu pego o mesmo e o ligo e vejo notificações no chat de conversas.

Yoongi adicionou você ao grupo " OS ReJEItadoS"

Yoongi : ei galera eu adicionei o Tae no grupo.

Hoseok: ok cara ótimo 😆
Jimin: ok , oi Tae!! ❤️✨

Digitando...

Eu: oi pessoal,tudo bom?
Yoongi: tudo Tae ;)
Hoseok: tudo na boa cara.
Jimin: sim Tae.
Yoongi: cadê o cuzao do seokjin?!!!!!!
Hoseok: deve tá transando com a namorada.
Jimin: ou se tocando 😂😂
Yoongi: se ele tem uma namorada nao acho que precisaria se masturbar o tempo todo.
Jin está digitando....

AQUARIUS - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora