Desculpa os erro e boa leitura
Povs Min Jee
17:30 PM
Passei dia todo trancada em meu quarto chorando sem parar. Eu não tenho culpa de nada porque ele me bateu. Passo mão em meu rosto estava vermelho ainda tinha mãos de Kim marcado. Isso arde. Eu quero sair daqui e preciso. Não quero viver com homem desse, que muda seu humor. Estou cansada disso. Preciso dar um jeito de sair daqui mais como?, tem câmera de segurança por toda mansão até no jardim.
Preciso pensar um pouco. Ouço a porta sendo destrancada. Meu coração batia forte. Eu temia que fosse Kim Taehyung novamente. Quando a porta e aberta suspiro aliviada por não ser Kim Taehyung. Jimin entra no quarto fechando em seguida.
- Eu ouvi e vi, o que Kim Taehyung fez com você. - Fala se aproximando e senta na beira do cama.
- Por favor, vá embora eu não quero que ele venha te machucar novamente. - Disse e encaro loiro.
Ele fica perto de mim e passa mão em meu rosto,seus olhos me encaravam com brilho.
- Não Jimin.- Digo
Mais ele não ouve,nosso rosto estavam colados , nosso lábios estavam próximo quase encostando. Jimin me ajudou muito esses últimos meses. Muita vezes ele tentou me beijar mais recusava. E agora estamos aqui novamente quase se beijando. Sinto seu hálito de mente meu batimentos eram forte. Jimin coloca mão em meu rosto. E nosso lábios se selam, com beijo quente e molhado nossa línguas se estralam como nó de uma gravata de borboleta. Ele me pega no colo me fazendo Sentar em seu colo, colocando minhas cada lado. Sinto seu pênis da vida de baixos dos panos finos da sua calça de moletom. Melhor nós parar, antes que Kim Taehyung chega. Ele pode fazer coisa pior com Jimin. Paro nosso beijos.
- Desculpa. - Jimin Fala primeiro.
Saio do seu colo.
- Não podemos. Por favor sai, quero ficar sozinha. - Digo.
- Min.
- Saia Jimin. - Digo. Ele diz mais nada e sai, fechando a porta.
Deito na cama meus pensamentos estavam a mil, o que aconteceu comigo olha pra mim. Fecho meus olhos para descansar um pouco.
20:00 PM
Tinha me levantado uns 10 minutos atrás, estou na sacada do meu quarto, três carro saindo no portão da frente. Saio do meu quarto e desço as escadas olho na sala só havia Hoseok aquele robô.
- Hoseok cadê os outros?. - Pergunto,curiosidade era grande.
- Sairam e só está eu. - Diz sem olhar para mim.
- Ok então. - falo saído de lá indo para cozinha.
E hora de fugir Min Jee, saio pela porta lateral aonde não tem movimento de câmeras, eu estudei cada lugar nessa mansão. Olho pro lados vejo apenas um segurança. Seja rápido Jee. Corro sem fazer minha barulho e atravesso portão pequeno que dá acesso a rua. Corro mais rápido que posso. Não quero mais ficar naquela casa com homem possessivo e ainda bipolar. Estou cansada de sofrer, só quero meu pai e meu amigos de volta.
Já estava longe suficiente, estou no metrô entro, uma lágrima solitária ameças sair mais me controlo. Trem sai para Busan já estava nele. Deixo suspiro de alívio escapar pela minha boca.
....
Olho para grande relógio que havia na metrô era mais de 11 horas da noite. Ainda bem. Saio dali rápido. Jack mora perto da estação de trem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso ( Reescrevendo) Concluída
Fanficuma garota chamada Min-jee ela tem seus 17 anos bom ela é de uma família da classe B. Uns tempos atrás seu país começo há ir ao Casino jogar uns jogos mais esse Casino era só poderoso Mafioso Kim Taehyung o homem. Ele nunca imaginaria isso. Ele aca...