Era mais um dia fatídico em konoha, uma pequena cidade que ficava ao leste de Tóquio. Uma cidade pacata com uma cultura fascinante. Hinata acordou cedo aquela manhã, pois, não poderia se atrasar em seu primeiro dia de aula no segundo ano do ensino médio.
Suas férias tinham sido completamente tediosas, passou suas férias na casa de seus avós, seu único método de entretenimento era brincar com sua irmãzinha e ficar junto de seu primo querido Neji, que a mesma o considerava como irmão. Contudo, ela estava super ansiosa para reencontrar com suas amigas, estava com saudades das várias horas de conversas fora e momentos que passava engraçado com elas.
Hinata era presidente do grêmio estudantil, então não poderia se atrasar no primeiro dia, precisava manter uma postura excepcional para servir de exemplo para os demais alunos, mas isso nunca fora um problema para ela. Porém, um aluno em específico a deixava de cabelos em pé, e esse aluno não era nada mais e nada menos que Uzumaki Naruto.
Uzumaki Naruto, um verdadeira dor de cabeça para os professores, que foi até apelidado de encrenqueiro pelos os professores e cordenadores, devido seu mal comportamento.
Naruto é um garoto elétrico, brincalhão e principalmente bangunceiro. E isso rendia a Hinata puxões de orelha, pois, seu dever era tentar ajudá-lo a mudar seu comportamento, porém, Naruto era aquele tipo de garoto impossível e isso trazia vários problemas para a mesma.
Porém ela prometeu à si mesma que esse ano seria completamente diferente. Ela iria colocá-lo em seu devido lugar, iria fazê-lo mudar por bem ou por mal, nem que pra isso ela precisasse tomar uma atitude drástica.
Seguiu sua rotina habitual, ao sair de casa ela deixou Hanabi na creche e logo em seguida seguiu caminho até a escola. No meio do caminho Hinata pode avistar Sakura um pouco à sua frente com seu típico pirulito de cereja.
- Sakura-chan! - Hinata apressou o passo para alcançá-la.
- Hina, que saudades eu estava de você. - Sakura se jogou nos braços da amiga.
- Eu também estava com saudades sua Saky. - Hinata retribuiu o abraço.
Hinata notou que Sakura havia mudado em esse meio tempo, seus cabelos róseos estavam mais longos, um pouco abaixo de seus ombros.
- Você deixou seu cabelo crescer. - Sakura deu uma pequena voltinha.
- Sim, gosto do meu cabelo grande. - Sakura enrolou o fio de seu cabelo no dedo mindinho. - Seu cabelo também cresceu, está quase em seu quadril.
- Poiser, eu também gosto do meu cabelo longo. - Hinata gargalhou baixinho. - E então Saky, como foi suas férias?
- Menina eu nem te conto. - Sakura dizia entusiasmada.
Assim as duas seguiram caminho até a escola, conversando alegremente sobre suas férias e entre outras coisas. Ao chegar no portão da escola logo puderam ver um loiro correndo em sua direção com um enorme sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu encrenqueiro
FanfictionNunca estaremos preparados para nada, tudo que sabemos é aguardar e torcer que tudo der certo. Porém a vida é uma caixinha de surpresas, que pode nos surpreender nos momentos mais improváveis.