Sasuke Uchiha
Após dias de recuperação a rosada estava bem, conseguia andar pular e comia muito bem eu dava muita comida para ela, coisas que ela gostava, parecia uma criança comendo, a única coisa saudável que ela comia era salada de frutas, eu não sei como o Naruto fez para convencer os pais de não virem para cá mas ele fez, só mais uma semana e meia de férias, era tudo oque tínhamos e agora todos estavam em minha de volta, Pain havia ido para o hospital e estava preso já, tudo fora filmado e tinham testemunhas e uma pessoa baleada. Não era como se Sakura conversasse muito comigo, ela estava sempre lá, conversando com as amigas que estavam todas na mansão Uzumaki, elas não saiam tanto e os dias ensolarados passávamos na piscina.
Até a chegada dele tudo estava indo bem, todos animados e felizes naquela terça-feira de manhã, eu e os caras estávamos aqui na cozinha conversando e bebendo uma cerveja até que ouvimos a voz da Ino provavelmente descendo as escadas.
— Ah miga fala sério Hyun da dez a zero em qualquer um dos homens daqui… — a loira parecia alegre falando
— Ino para vai… Ele não é tão melhor que o Naruto-kun — a Hinata fala e Naruto levanta a cerveja. — Mas é bem divertido.
— Ele deve ter mais pegada que o Neji — Tenten a namorada morena de neji dizia e eu vejo o Hguga tossir.
— Uma pena ele não dar bola para vocês pois prefere a nossa rosada aqui. — eu congelei quando Temário disse aquilo e só me respeitei quando shikamaru me cutucou.
— Não falem assim… Eu e Hyun só ficamos algumas vezes. — franziu o cenho ouvindo Sakura dizer isso.
— E vão ficar de novo hoje no clube. — a loira oxigenada fala e eu deixo minha cerveja sobre a ilha da cozinha e saio da mesma andando até as escadas aonde elas estavam, não era tão longe da cozinha e como a casa estava vazia oque elas falavam fazia um pouco de eco. — Bom dia Sasuke.
— Bom dia… Vão para o clube hoje? — perguntei suando meio indeferente e logo os garotos estavam lá indo até o sofá da sala que era praticamente do lado das escadas.
— Vamos sim, encontrar um amigo. De preferência não vão vocês assustam as pessoas. — Temari diz mais indiferente que eu.
— Se eu pago o clube vou quando quiser. — Gaara se intrometeu.
— Vai mas se espantar algum boy que eu for ficar te afogo na piscina. — a outra loira diz e sai andando.
— Eu vou ir junto. — Naruto falou indo aos braços de Hinata que o para desviando e puxando Sakura junto.
— Não queremos vocês juntos hoje… conviver com vocês é difícil sabia?Quando a Hyuuga fala aquilo corada para Naruto sei que aí tem coisa, nem se quer consigo falar algo para Sakura já que ela foi junto das outras, nenhuma delas se despediu de seus namorados. Bem para mim Shikamaru e Temari namoravam, estavam esperando um filho já, agora o Neji eu nunca vi ele tão puto na vida e Naruto que parecia chateado tentando descobrir oque havia feito de errado.
— Quem é Hyun? — perguntei e eles me olharam, eu no era o único querendo saber desse cara.
— Eu já ouvi falar… minha mãe já falou dele, só sei que é amigo delas. — o loiro disse se sentando na escada mesmo bebendo sua cerveja. — Disse que ele seeia o genro perfeito se não tivesse que ir pra China.
— Parece que o Sasuke perdeu. — sinto Shikamaru bater em minha costas e o encaro querendo poder o matar. — Se acalma aí Uchiha, podemos ir no clube mesmo assim.
— Não vou.
Disse aquelas palavras convencido me sentando no sofá e apenas mexendo em meu celular, claro que eu queria ir atrás e pelo menos exigir que ela me falasse desse tal de Hyun, mas como ela mesmo já tinha me dito, não somos nada além de um professor que já fodeu uma aluna e gostaria muito de fazer isso de novo.
— Cara? Você está bem? — o loiro se aproximou de mim me encarando e eu apenas dei de ombros.
— Eu e a Sakura não temos nada, agora vocês e as outras garotas tem…
— Tá na nóia? Fumou um Beck? Seu Uchiha maldito você que não peça a minha irmã em namoro!
— Nunca pedi ninguém em namoro e não vai ser agora.
— Cara como você consegue comer alguma mulher sendo tão rabugento assim? — Shikamaru me perguntou, entre nós cinco presentes ali Naruto estaria em primeiro lugar como namorado do ano e em seguida o Nara.
— Tenho talentos.
— Parece que o Hyun também deve ter
Neji disse se aproximando de nós e mostrando a tela de seu celular em um status, da namorada aonde estavam todas as garotas e um cara com cabelos negros cheio de tatuagens e usava brincos, ele abraçava Sakura e as garotas abraçavam eles.
— Tá bom… vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Sensei
FanfictionA vida de uma estudante pode ser inesperada em muitos aspectos, o pior é ter uma paixão por seu professor à muito tempo e outra coisa que Sakura acha terrível e ele ser o melhor amigo de seu irmão e morar com o mesmo. Sakura Haruno e suas amigas...