Park Jina e Jeon Yuna são melhores amigas desde pequenas,ambas sempre tiveram um convivo perfeito e bem presente na vida uma da outra.
Na onde uma ia a outra ia também,elas eram inseparáveis e se amavam demais pra elas ambas eram irmãs de coração,porém o crush de Jina.
Confessou para a mesma que ele amava sua melhor amiga Yuna,a mesma ficou super magoada e chateada que fez ambas tiverem uma discussão feia.
-Yuna para de ser sonsa dês do começo você sabia que eu gostava do Taeyang.
Diz a mesma em um tom alterado.
-Jina você quer que eu faça o que? Ele gosta de mim... E eu acho que também gosto dele.
Diz Yuna no mesmo tom de voz que a Jina,já com os olhos lacrimejando.
-O que Yuna?
Já diz a mesma chorando.
-Me desculpa,Jina me desculpa.
Diz a mesma chorando também,e se culpando por gosta do crush de sua melhor amiga.
-Eu espero de verdade que vocês sejam muito felizes juntos.
Diz a mesma fria e sai da casa de Yuna,essa era a primeira vez que ambas tiveram uma discussão tão violenta.
Ambas estão machucadas,e culpando uma a outra por gosta da mesma pessoa e essa pessoa gosta de uma delas.
Jina no mesmo dia tomo uma decisão,a mesma estava planejando sai da Coreia do Sul e viver uma nova vida em outro país.
E assim dito a mesma viajou para os Estados Unidos,deixando sua "ex melhor amiga" na Coreia.
Yuna se casa com Taeyang,os mesmos tiveram uma filho chamado Jeon Jungkook porém Yuna ainda se culpa muito mesmo se passando anos e anos.
Jina também se caso,e teve um filho chamado Park Jimin e Jina tá muito feliz com sua família porém com muitas saudades de sua melhor amiga.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor secreto-Jikook
Lãng mạnE uma história de onde um casal se conhece derrepente,e sentem uma atração enorme um ao outro mais mal sábia eles que suas mães já se conheciam.