Capítulo Único - Eu prometo que vou fazer direitinho

582 53 11
                                    

Total de palavras: 1.134

Hoje você estava incrível, Ahri. Ou eu deveria te chamar de unnie? Você vive pedindo pra Akali e eu te chamarmos assim. Então, unnie, durante o nosso show eu quase perdi o compasso da dança porque fiquei distraída com a sua beleza. O K/DA sem dúvida é formado por verdadeiras beldades – e não estou dizendo isso como forma de me autoelogiar –, mas para mim, ninguém brilha mais nos palcos do que você, unnie. Eu sei o quanto se dedica nos nossos ensaios, observo seu desempenho em pegar as coreografias e sempre dou meu melhor para te ensinar tudo. Sempre foi uma idol impecável e continua sendo nos dias de hoje, o K/DA não poderia ter uma líder melhor.
 
Mas... Você tem trabalhado demais, unnie. Eu vejo o cansaço em seu rosto quando estamos no nosso camarim, após terminar uma grande apresentação. Não gosto quando fica tão tensa, unnie, você é incrível e não deveria ficar nervosa quanto a sua performance no palco. Não apenas eu, como as outras meninas também, sempre lhe dizemos que está se esforçando demais, trabalhando demais, quando não há necessidade. Você já é perfeita, unnie.
 
Agora que estamos em casa, você vai deixar que eu cuide de você, não vai? Evelynn e Akali sempre estão ocupadas uma com a outra, elas não se importam. Não tenha vergonha de dizer "sim", unnie.
 
— Kai'sa, nós ainda temos trabalho a fazer.
 
Sempre tão dedicada, unnie... Eu admiro isso e m você, de verdade. Mas agora, você deveria estar mais preocupada em relaxar.
 
— Kai, pode me ajudar com esse passo? Não estou conseguindo acompanhar!
 
Sempre tão esforçada, unnie... Também gosto quando me pede ajuda nos ensaios. Eu posso repetir quantas vezes você precisar, sempre estarei a sua disposição para ajudar no que tiver dificuldade.
 
— Bokkie...
 
Eu amo o jeitinho que você me trata quando estamos sozinhas, unnie. Especialmente agora, após horas e horas de apresentação em um show lotado, eu sou a única que pode te fazer relaxar da maneira que você mais gosta.
 
Eu posso, não posso unnie? Te abraçar com força, sentir seu corpo quente no meu. Eu posso distribuir beijinhos por toda parte, apreciar cada arrepio que provoco, gravar cada detalhe seu no meu tato. Eu posso fazer carinho nos seus cabelos, dar mordidinhas nas suas orelhas fofas, brincar com as nove caudas macias. Você não se importa, desde que seja eu a fazer isso, não é unnie?
 
Eu posso tirar sua roupa e admirar a totalidade da sua beleza, me esbaldar nesse corpo perfeito, beijar, morder, tocar onde eu quiser. Não é unnie? Ver seu rosto ficando vermelhinho, seus olhinhos se apertando em prazer, a boquinha abrindo e fechando pra gemer... Ah unnie, isso é tão gostoso.
 
— K-Kai, por favor...
 
Eu posso fazer você sentir seu corpo queimando em desejo, não posso unnie? Você é sempre tão intensa e ao mesmo tempo tão tímida. Eu gosto quando você me pede pra tocar com vontade, quando sua voz implora por mais dos meus beijos, quando suas mãos me agarram e não deixam que me afaste de você.
 
Eu posso te amar por inteiro, unnie? Posso foder com você todinha? Eu amo as expressões que você faz quando meus dedos entram e saem, gosto de ouvir os gemidinhos agudos que você solta apenas por mim, gosto de senti-la derretendo na palma da minha mão.
 
— Bokkie, eu n-não aguento mais...
 
É sempre tão fofo ver a sua timidez indo embora e dando espaço pra raposa depravada que você é, unnie. Eu amo quando você quem inicia os beijos mais vorazes, quando suas unhas me arranham com força, quando suas mãozinhas puxam meu cabelo, quando esfrega esse corpo lindo no meu, me tentando a olhá-la com atenção devota, me instigando a tocar com a boca toda pele que encontro. Eu amo quando você fica no meu colo e começa a quicar lindamente nos meus dedos, seu interior quente me apertando, os fluídos escorrendo cada vez mais... É excitante ao extremo.
 
— B-Bokkie, me come, por favor...
 
Eu amo quando você geme o meu nome, sabia unnie? A sua melodiosa voz, que costuma cantar perfeitamente bem, se perdendo e cedendo à loucura da luxúria, as palavras sujas que você diz pertinho do meu ouvido num timbre tão manhoso, tão gostosinho de ouvir. Teu timbre sussurrando é quase como um chamado para o pecado, e eu nunca terei forças para resistir a esse encanto, nem faço questão de tentar relutar contra isso.
 
Eu também amo ver como você se comporta feito um animal quando estamos assim. Você perde totalmente a pose da "Ahri perfeitinha" que a mídia conhece, e começa a agir como você é de verdade. As suas orelhinhas se curvam, sua boca entreaberta me permite ver seus caninos – que estão sempre indo em direção ao meu pescoço e ombro pra me morder –, as nove caudas balançando de um jeito caótico e sensual, sua voz perdendo o controle e ficando mais alta, rosnando, gemendo, gritando. Eu não consigo, não suporto sequer imaginar que você possa agir assim com outra pessoa. Isso tudo é meu, exclusivamente meu, não é unnie?
 
— Eu sou sua Bokkie. Só sua...
 
Eu amo quando você diz isso, unnie. Mesmo que não diga na frente dos outros, eu sei que você é inteiramente minha, assim como sou intrinsicamente sua. Eu amo principalmente quando você diz isso porque está enlouquecida pelo prazer. Quando a cama já está toda revirada, seus cabelos loiros esparramados nos lençóis, suas mãos agarrando o que tiver pela frente e apertando conforme eu te faço sentir o êxtase. Os olhos azuis me fitando enquanto minha língua saboreia do seu gosto delicioso, suas pernas me puxando e me impedindo de parar de te chupar. É tão lindo, unnie...
 
— Kai, eu te amo.
 
E não há nada melhor em ouvi-la dizer que me ama quando está tendo um orgasmo, os suspiros que escapam de seus lábios junto dos gemidos mais perfeitos do mundo, o rosto todo coradinho, o suor escorrendo da testa, o cabelo que você costuma deixar impecável se tornando uma bagunça total, seu corpo todo marcado, arranhado, mordido. Tudo isso por minha causa.
 
É por isso que eu te amo, unnie. Minha gumiho, minha Ahri.
 
Hoje não vai ser diferente, não é? O show foi cansativo, as meninas foram pro quarto descansar do jeito delas, e eu quero te fazer descansar do nosso jeito.
 
Você quer relaxar um pouco, unnie? Eu posso te ajudar com isso. Você me deixa te abraçar? Posso provar que meu abraço é bem confortável e quentinho. Você me deixa te dar um beijinho? Não é gostoso quando a gente se beija? Você gosta muito, não é? Por favor unnie, não me torture e me deixe te tocar. Eu prometo que vou fazer direitinho.
 
Você deixa, unnie?
 
.

.

.

N/A: Saudações querides!

Ui! Mais alguém se sentiu quente lendo isso?

Por Deus, essa Kai'sa safadinha... Eu amei escrever ela desse jeito ashsahshsah E imaginar a Ahri nessa situação, minha nossa senhora da bicicletinha... Eu capotei, vocês capotaram?

Sobre a arte de capa, sim, fui eu quem fiz. Não distribuo, não vendo, não faço doação, ela é minha e é só dessa fic, tá bem? É difícil achar fanarts boas dessas duas, por isso resolvi eu mesma desenhar alguma coisa e... Cristo, como foi difícil fazer isso. Não é nem por vergonha de desenhar sacanagem implícita, mas toda vez que eu abria o desenho aparecia alguém pra perguntar o que eu tava desenhando, aí eu entro em pânico ashsahshsahs

Bem, quanto a one-shot, eu só vou saber se fiz bem se vocês comentarem e votarem :)

Kisu e até uma próxima one >3<

Você deixa, unnie?「 kahri 」Onde histórias criam vida. Descubra agora