como tudo começou

8 1 0
                                    

tudo começou quando Lana nossa principal personagem estava muito triste por ter terminado seu namoro cm ana luiza sua namorada vulgo pessoa q ela acreditava ser o amor da sua vida.


elas terminaram por conta dos pais não aceitarem o relacionamento e como ana a
era uma pessoa extremamente certa com todas as coisas ela preferiu terminar o namoro para não ficar um clima MUITO estranho com os pais .

E Lana ficou magoada mais compreendeu que era melhor assim pois ela via que nem os próprios pais estavam aceitando isso muito bem.


As duas preferiam manter contato e a amizade pois ainda se amavam, mais Lana não estava mais conseguindo apenas ficar com a amizade.


Então depôs de um tempo q Lana pensou bem viu q era melhor elas se afastarem pois ela sabia q os pais de ana não aceitariam isso então para que não rolase nem um tipo de paixão elas se afastaram.




Ana ficou  mal pois ainda amava Lana mesmo sabendo sobre seus pais então decidiu aceitar a decisão de Lana pois não poderia mudar isso a não ser que convesese seus pais , mais Lana prefiriu deixar tudo como estava.




Lana estava mal com tudo isso mais estava confiante de sua decisão então Lana decidiu que iria arrumar um jeito de conseguir com que tudo isso passe , então Lana decidiu que precisava encontrar pessoas novas pois só assim conseguiria  fazer com que isso tudo pasase.





Ana até tentou fazer o mesmo que Lana mais todas as pessoas  que ela conhecia não eram como Lana,Lana era tão atraente linda e confiante de tudo.  por mais que Ana conhecia pessoas com as mesmas características de Lana
nunca tinham aquele sorriso reluzente igual a Lana.







Já Lana acabou conhecendo uma garota chamada Beatriz que era exatamente o que ela procurava mais Lana nunca esqueceu Ana até porque o que elas aviam vivido foi muito intenso, porém Beatriz estava trazendo uma felicidade muito grande para Lana.





A e sobre os pais de ana porquê eles não aceitaram o namorado de Ana?
na verdade o pai de ana aceitava DEMAIS o namoro delas já a mãe não aceitava pois era religiosa.
o pai de ana sempre apoiou ela pois para ele toda forma de amor era válida.





Um tempo depois ana começou a se conformar com o fato de que ela e Lana não voltariam  a ficar juntas. então decidiu sair para algum lugar para tentar se animar , então decidiu ligar para alguns amigos para irem pra casa dela.





E Lana decidiu ir para uma festa com  Beatriz. pois elas já teriam marcado de sair juntas a dois dias atrás.



Ana chamou  seus amigos ela chamou carol sua melhor amiga e Felipe seu melhor amigo então ficaram fazendo várias brincadeiras e jogos.




Lana decidiu chamar Beatriz para se arrumar na sua casa e irem direto para festa  então elas se arrumaram e foram pois  a festa iria até tarde.




Ana Carol e Felipe estavam sem nada pra fazer então estavam mexendo em seus celulares, quando derepende carol vê uma amiga dela a convidando para uma festa e a tal amiga disse que ela poderia levar acompanhante então como ana e Felipe estavam desanimados carol decidiu chamar eles para a festa e ana e Felipe toparam ir já que não teriam muito o que fazer.






Lana e Beatriz aviam chegado a festa e estavam muito animadas pois sabiam que iriam se divertir então Beatriz foi buscar alguma bebia para Lana enquanto Lana ficava na porta esperando alguns dos amigos q iriam ir.




enquanto isso ana Carol é Felipe estavam a caminho da festa que Carol foi convidada




mais o que Lana e ana não esperavam é que ...........

          *continua*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

dois amores Onde histórias criam vida. Descubra agora