19° Capítulo

3.2K 206 23
                                    

Bella Narrando

Estou no quarto com Matias em um momento privado onde estamos deitados lado a lado.

- Amor,eu tenho uma ultrassom hoje__avisei pois sabia que ele iria comigo__.

- Eu levo você__ele disse com muita satisfação__.

- Mas tem uma coisa...__vou falar logo para não ser surpresa__o Bless me implorou para que eu deixasse ele ir também__.

Vejo Matias praguejar ao meu lado sentando na cama aborrecido.

- Quando ele vai embora daqui?__perguntou chateado__.

- Quando ele quiser amor, não posso expulsa-lo__falei pensando na situação__.

- Se você não pode,eu posso__Matias caminhou até a sala comigo mas eu o impedi__.

- Por favor,Amor! não faça isso!__eu insisto__.

Nosso bebê se mexeu na minha barriga nessa hora de uma forma muito dolorida,tremi da cabeça aos pés então Matias me carregou e me levou de volta para cama já que daqui há algumas horas tenho ultrassom.

Comecei a fazer careta de mal estar,eu não estava fazendo drama! acredito que estou tendo uma queda de pressão.Eu comecei a sentir pigarro na garganta e um certo refluxo da gravidez,fui acompanhada do Matias ao banheiro.

Eu comecei a tossir ajoelhada diante do vaso sanitário enquanto meu amor estava ajoelhado por trás de mim me fazendo carinho,ele começou a me fazer massagem nos ombros como sempre faz para me aliviar o mal estar mas dessa vez ao invés de aliviar eu comecei a vomitar tudo o que comi naquela manhã.

Não era culpa da massagem,eu não estava bem.

Depois disso eu descansei um pouco nos braços de Matias,ele me levou carregada para cama e ficou me dengando até eu dormir.

- Princesa,acorda meu amor para ir a ultrassom!__Matias me sacodiu devagarinho__.

- Amor,desmarca para mim...__peço ainda dormindo__.

- Nada de desmarcar,eu quero ver nosso bebê hoje amor, é minha primeira vez vendo__ver ele falar desse jeito me fez conseguir despertar__.

Assim que acordei fui tomar banho,mal penteei o cabelo e me arrumei rápido antes que eu me atrasasse.Quando terminei caminhei até o quarto para pegar minha bolsa que estava arrumada em cima da cama pois Matias me ajudou a arrumar.

Peguei a bolsa calçando a minha sapatilha e caminhei até a sala vendo Matias e Bless já quase discutindo.

- Quem disse que você tem o direito de falar de minha mulher assim?o que vocês tiveram ficou no passado, não sejá ridículo!__o tom de voz alterado de Matias mostrava o quanto estava nervoso com algum comentário de Bless__.

Bless por sua vez também todo arrumado pois os dois irão comigo responde:

- Antes de ser sua como está dizendo ela já foi minha tenho tanto direito quanto você!e se eu quiser recuperá-la?__Bless desafia__.

- Se quiser recuperá-la,eu vou te mostrar...__Matias ia dar um murro em Bless mas eu o afastei na hora__.

Não me machuquei não.

- Vamos,meu amor__distraio ele__sem descontroles para evitar arrependimentos__.

- Mais fácil eu me arrepender de não ter quebrado a cara dele quando tive a oportunidade__Matias resmungou__.

Enfim, estamos os três no carro.O Bless sentou comigo na frente enquanto Matias estava bem enciumado atrás,posso ver a sua expressão pelo retrovisor do carro.Permiti que Bless sentasse na frente por um pedido insistente dele.

Sim,eu dirijo!

Quando chegou em frente a clínica saímos do carro e caminhamos por um caminho enquanto vejo Matias seguir outro caminho.

- Amor?__chamo__vem!__.

- Eu vou para casa__ele afirmou__.

Como assim?

- Matias passa aqui agora na minha frente!__eu estava começando a ficar nervosa__.

Ele sabe que eu não posso passar nervoso que quando acontece minha pressão baixa e eu desmaio.

- Vai com o seu ex, não trouxe ele também!?__Matias implica__.

Eu sei que ele tem razão de estar chateado mas sempre deixo claro para ele que é o único homem da minha vida.

- MATIAS PASSA AGORA NA MINHA FRENTE E PARE DE FALAR BESTEIRA!__quase grito em frente a clínica despertando a curiosidade de alguns para a gente__.

- Deixa ele ir,Bella__Bless também não ajuda__.

Caminho até Matias...

- Ou você entra comigo ou volto para casa com você?está marcado para 15:30__falei entrando no carro__.

Matias confere o relógio, já era 14:55.

- Bella,que droga!__ele passou as mãos nervoso nos cabelos__sai do carro,vamos para consulta__.

Enfim depois disso o Matias começou a me ignorar o que me causou estresse e me fez dar uma crise de choro 10 minutos antes do exame.Quando percebeu que eu chorei,ele ficou me fazendo dengo e se desculpando até eu ser chamada pela minha médica.

Bless nos olhava um pouco intrigado.

Enfim Alexia não veio hoje porque certamente não pode entrar três pessoas em um sala de exame,como na primeira vez e outras vezes ela me acompanhou então cedeu para os dois rapazes aqui virem desta vez.

Acompanhem 💕

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora