×AUTORA×
OLÁ BOLINHOS TUDO BEM COM VOCÊS?
BOM MAIS UM CAP SAINDO DO FORNO, ESPERO QUE GOSTEM
♡♡♡》Toga Himiko《
No início do ano 3 garotas alfas foram aceitas na Colégio, ambas vinham de famílias poderosas, como individualidades poderosas, uma delas Momo Yaoyorozu desistiu depois de 5 dias, isso aconteceu por causa dos constantes assédios e pressões sofridas pela mesma na escola, um dia depois a aluna Toga Himiko sumiu, quase houve um escândalo, mas a escola pagou uma indenização e "Suborno", a garota já dava trabalho, e depois das alegações e boatos de que ela havia fugido e entrado para a liga dos vilões, seus pais perderam as esperanças em encontrá-la.
Portanto restou apenas a Uraraka Ochaco, a única garota entre s alfas medonhos, ela foi bem rápida em fazer amigos e conquistar a confiança e respeito deles, agora eles a protegiam e ela se sentia segura.
Quando o ômega entrou na escola Uraraka logo percebeu que muitas coisas ruins poderiam acontecer, ela sabia como os alfas o cercariam como era importante para ele ter aliados.
Por sorte ele foi desejado não apenas fisicamente mas de uma forma mais profunda, um amor verdadeiro, pelo alfa mais forte e decente dentre todos os outros Shoto Todoroki, que foi corno mas tudo bem.
Quem nunca neh...
》Dias atuais...
☆Midoriya pov's●
Eu já estava melhor, apesar de estar todo assado e dolorido ainda... bom pelo menos meu cio só durou algumas horas, agora já consigo caminhar sozinho pelo Colégio sem a ajuda de Shoto, ele sempre me marca com seus feromonios, pelo menos umas 3 vezes ao dia, Dabi Não está incomodando e Bakugo Esta mais puto que tudo, ele quer fazer vingança contra Dabi pelo que aconteceu.
Bom se fosse comigo eu também tentaria cortar as bolas dele.
Mas não quero me intrometer nessa briga deles, não sei pq mas não acho que o Dabi faria isso, vendo como e fica todo caidinho pelo Sensei Hawks e como ele nem da bola pro Bakugo, sei lá acho que tem treta nessa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ALUNO TRANSFERIDO (Concluída)
Fanfiction🔞 IZUKU MIDORIYA É UM ÔMEGA QUE ACABA DE SER TRANSFERIDO POR ACIDENTE PARA UMA ESCOLA DE ALFAS. AVISO: PODE CONTER VIOLÊNCIA E OUTROS... NEM PRECISO RESSALTAR QUE PLÁGIO É CRIME NEH? (EMOÇÃO QUE TODOS OS OUTROS ESCRITORES COLOCAM ISSO, TO ME SEN...