4:06AM≈> Quarta-feira
Hoje é dia 10/02. Hoje é o meu primeiro dia na clínica de terapia, minha mãe pensou em me colocar pra reverter as coisas que fazia de ruim pra mim mesma. Meu pai, bom, ele se divorciou da minha mãe, isso aconteceu quando eu tinha apenas 10 anos, (acho que meu psicológico anda fudido por causa disso). Enfim, minha mãe, vamos falar um pouco sobre ela. Ela é um pouco rígida em questão de: Sair de noite, Dormir tarde, etc. Meu pai é totalmente o contrário, meu pai é bem mais próximo de mim do que minha própria mãe, eles dois vivem brigando, mesmo divorciados. Parecem imãs.
Hoje seria aniversário de casamento deles. Isso é o que mais me dói, eu era muito acostumada em ver eles dois juntinhos. Mas parece que minha madrasta veio e cagou tudo, mas venhamos ao caso, minha madrasta é bem melhor que a minha mãe e ela é bem mais próxima de mim também, eu culpei ela por toda minha vida e ainda a culpo por estragar o casamento deles. Mas enfim, não viemos aqui pra falar deles certo?... Talvez. Mas a história é minha então vamos colaborar.
6:00AM≈> Quarta-feira, 10/02
Estava me arrumando pra ir pra faculdade, hoje iriamos conhecer os novos alunos da faculdade, minha sala já esta cheia demais, deveria ser bom dividir alguns alunos da nossa sala com as outras.
Meus professores são bem legais eu acho, exceto a Sra. Lee, ela sim tem alguns problemas comigo, ela sempre discute comigo por eu estar mais certa que ela em algumas ocasiões. Eu odeio ela.Por sorte minha ㅡironiaㅡ a primeira aula seria dela. Metade dos alunos amam ela. Triste.
→Kiiim, você veio graças a Deus.ㅡ essa é a Mia, minha melhor amiga desde o fundamental, eu me sinto tão feliz por estarmos sempre juntas em todos os lugares.
→Eu quero que você me diga um único dia em que eu falte as aulas.ㅡ Digo pra ela caminhando em direção a grande porta.
→Aiigooo. Nem pra falar ''obrigada pela preocupação Mia.'' ou ''Nao se preocupe, nunca irei faltar sequer uma aula''. Você as vezes é muito grossa comigo, sabia? ㅡ diz a garota fazendo careta
→Aish... Eu falei exatamente a mesma coisa que a última opção.ㅡ a olho fazendo a mesma careta que ela.
→Ai, tá bom, tá bom. ㅡ fala a mesma me puxando em um abraço de lado, me guiando até a nossa sala.
Enquanto caminhavamos, muita gente nos olhavam e sussuravam algo. Tava até curiosa pra saber o que era exatamente o assunto deles. Mas meu orgulho falou mais alto. Continuando..
Chegando na sala, os olhares não havia parado. Pensei em várias possibilidades de ser algo sobre mim ou sobre a Mia.
→O que houve com eles?.. ㅡperguntei pra Mia olhando em volta.
→Também não sei .... ㅡMia fazia o mesmo gesto.
Enquanto tentavamos descifrar o que estava acontecendo, a Sra. Lee aparece.
- Então sala 711, temos 2 alunos novos. Então eu quero e agradeço desde já o respeito. Podem entrar.
No mesmo momento em que a Sra. Lee falou, uma garota e um garoto entraram.
=>Na Dan-Oh: Uma garota bem focada, simpática e digamos que muito bonita. Ela tem a aparência de ser mais velha que eu, mas não tanto.
=>Kim HongJoong: Um garoto simpático, mas nem tanto. Aviso para vocês meninas: Nunca se deixem enganar por uma aparência peculiar. Digo isso por que ja presenciei tal ato. Enfim.
Ambos entraram e se apresentaram. Mia não parava quieta, ja tava me dando arrepios ficar olhando ela assim.
→Mia será que dá pra parar? ㅡ Falo cutucando a garota com a minha caneta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「кιм'ѕ」
Fanfiction→''Eu sempre recebo cartas dos garotos da universidade, mas nenhuma me interessa... Isso foi uma mania que eu criei quando comecei a namorar um cara que só tinha olhos pra ele e pra mais ninguém... Sofro de ansiedade... Isso foi desnecessário pra mi...