Ligação

40 5 3
                                    


Fui ao julgamento que a minha mãe tanto insistiu.

E fiz o que sentia que deveria fazer.
Yuna não foi a culpada, só estava fazendo seu trabalho. E sim, ela tentou, tentou muito fazer minha filha respirar.
Fiz o que achava que era certo.

Me sinto um pouco mais leve, mas ainda penso em Jungkook. Todos os dias.
Tudo me lembra ele.

Já se passou três meses... o tempo voa mesmo.

Me pergunto se ele também sente minha falta.

JUNGKOOK POV

Uma mulher fica na minha frente e sensualiza pra mim, mas eu não dou a mínima.

— Sai. Não quero nenhuma de vocês. - Empurro ela.

Continuo bebendo minha cerveja.

— Afogando as mágoas? - Jaehyun diz. Logo os meninos aparecem também.

— Exatamente.

— Você veio pra cá pra se divertir. - Bambam tenta me animar. — Estamos em Busan cara, sua cidade!

— É... grande merda.

— Tô vendo que você não tá de papo.

— Cara, você já tá assim a três meses. E disse que veio pra cá porque vai melhorar. Só que continua a mesma bosta. - Yug tem razão, eu não melhorei porra nenhuma. — Conversei com Hina e ela sempre conversa com a Misoo.

— O que ela disse? - Tento não parecer estar desperado por informações sobre ela.

— Que ela está superando. Foi ao julgamento e não acusou a parteira de nada. E que isso fez ela dar um passo pra frente. Ela tem passado por isso, Jungkook. Você também deveria. Misoo está procurando mudar e você está procurando um gosto novo de cerveja. - Olho pra ele. Entregando o quão acabado, sozinho, desperado e sem vida eu estou.

— Ela disse... alguma coisa sobre mim?

— Disse eu senti sua falta e isso é a única coisa que a impede de melhorar realmente.

— Eu não posso voltar.

— Claro que pode!

— Não posso. Prometi nunca voltar. - Sorri sem humor. — Ela vai piorar se me ver.

— Você é um puta de um covarde! - Yug diz com raiva. — Isso faz parecer que você só fez ela se apaixonar e largou a garota! Deixando ela sozinha! — Se levanta e sai da boate.

(...)

Quando sai da boate, estava chovendo.

Vejo um orelhão e me sinto tentado em ir lá. Ligar pra Misoo.

Já estou tomado pelo álcool mesmo.

Entro no cubículo. Lembro do seu número e ligo.
Demora um pouco para atender.

— Alô? - Sua voz... como eu senti falta disso.

— Misoo. - Engulo o choro.

— Quem é?

— Não reconhece minha voz? - Digo sorrindo.

— Não reconhece minha voz? - Digo sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Your Eyes Tell {Jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora