único

32 9 0
                                    

Eijiro não estava acostumado com o estilo de vida pacato vivido pelos cidadãos de Hokkaido. Era um jovem da cidade grande, estava acostumado a ver pessoas transitando de um lado para o outro — apressadas e sem noção do tempo, não entendia a visão dos que ali moravam.

De qualquer forma agradecia pelas férias que a U.A havia lhes dado depois de meses de preparação e batalhas contra os mais diversos vilões, só não conseguia se sentir à vontade diante daquele cenário quieto e tão distinto da cidade.

— Está tão distraído que se fosse um vilão em meu lugar já estaria completamente aniquilado. — Katsuki vociferou observando o rosto perdido do ruivo — Hã? Onde está com a cabeça cabelo de merda?

Kirishima desviou o olhar da paisagem para a expressão explosiva do loiro que mais uma vez parecia estar perdendo a paciência somente ao lhe encarar.

— Só estou pensando em como esse lugar é diferente da cidade. — Contou voltando o olhar para o céu — Pela primeira vez, desde muito tempo, todos os sentimentos que eu consigo ignorar na cidade estão vindo à tona nesse lugar. Não sinto que estou sendo eu mesmo aqui.

— Não seja idiota! — Alertou cruzando os braços contra o corpo — Um lugar como esse é tudo o que precisamos depois de todo o esforço que tivemos.

— Eu queria pensar como você, mas quando eu olho ao redor só consigo ficar mais confuso. Nós mal temos um lugar para dormir. — Resmungou apoiando o rosto contra o punho.

— Ehh! Que papo mais absurdo. — Revirou os olhos encarando Eijiro — Nós viemos até aqui para descansar e respirar novos ares. Deixe de falar bobagens e volte para o acampamento, Aizawa sensei pediu a presença de todos para o almoço.

Kirishima suspirou fundo e assentiu,  caminhou na frente sem desviar o olhar da estrada de terra para a face entediada de Bakugou até que estivessem de volta ao acampamento improvisado pelos professores.

— Já estava ficando preocupado com a demora de vocês dois. — Midoriya surgiu com as feições preocupadas e um pouco de farinha em seu rosto.

— Não enche, Deku. — Katsuki vociferou caminhando para longe.

— Aconteceu alguma coisa? — Questionou observando o rosto sério do ruivo.

— Nada sério ou que precise se preocupar. — Sorriu apontando para o rosto alheio — O quê estão aprontando?

— Oh-hIsso? Todoroki está cozinhando algo especial para nós e acabou me sujando por ter atrapalhado. — Contou ficando levemente vermelho com o sorriso meio sugestivo dado pelo ruivo.

— Hm, sei. Vocês andam bem próximos, não? — Questionou observando as feições alarmadas do esverdeado.

— N–Não é nada disso! Nós apenas resolvemos dar uma trégua, nada mais justo, depois de todos os eventos que passamos... — Murmurou pensativo.

— Fico feliz que vocês conseguiram se entender, ao menos um pouco, e estão se divertindo. — Sorriu melancólico.

Izuku estranhou o comportamento do ruivo e estava prestes a lhe questionar sobre quando o mesmo se despediu e voltou a caminhar em direção à parte traseira do acampamento improvisado.

— Kirishima–kun, venha comer com a gente. — Acenou Kaminari com animação sendo brevemente respondido com uma negação — O que deu nele?

— Ele está um pouco estranho desde quando chegamos. — Sero comentou mastigando um pouco do seu bolinho de arroz.

— Vai ver ele não gosta do campo. — Mina, que até então estava distraída trançando os cabelos de Yaoyorozu, opinou.

Bakugou lhe observou sair em direção aos campos e quase rosnou de raiva pela teimosia alheia, ignorou a vontade que estava de socar a cara de Eijiro e caminhou, silenciosamente, a alguns passos de distância do ruivo.

Sunflower × KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora