Acordei ás 7:06min horas e não estava nem um pouco animada para ás aulas , eu acordava cedo e ainda por cima estava nevando , fui para o banheiro me despi , me lavei , me sequei , coloquei a blusa da escola , uma calça jeans, e meu tênis da vans,escovei meus cabelos ruivos e deixei ele solto mesmo , passei um lápis de olho e fui para a escola sem dizer tchau para os meus pais que como sempre estavam no trabalho .
Cheguei na escola um pouco cansada porque tive que vir andando , então alguém chega por trás de mim e me toca no ombro
- Bom dia America ! - era meu amigo Ryan , ele tinha olhos verdes e um cabelo castanho e usava a blusa da escola , uma calça jeans e um tênis da nike.
- Bom dia Ryan ! - eu disse sorrindo
- Mais um dia tediante na escola - ele disse ficando perto de mim
- Sim e ainda neva ... - eu disse olhando para uns meninos que se aproximavam
- Eai Ryan ! Vamos lá com a gente nas escadas ! tem um monte de garotas lá esperando a gente ! - um dos garotos disse
- Não valeu , prefiro ficar aqui com a America mesmo , vocês sabem que não gosto de ficar em multidão . - Ryan disse.
- Ok então fica ai com sua amiga ! - O garoto disse voltando pra rodinha de amigos lá na escada .
- Quem era ? - eu pergunto
- São os caras do time de futebol - Ele responde
- Ata , mais porque não foi com eles ? Eu posso ficar sozinha ! - Eu disse mesmo não querendo ficar só.
- Não to de boa aqui e não quero te deixar só . - Ele disse .
Então esse diálogo ficou rolando até a hora de tocar o sinal , a gente entrou na sala de aula , eu sentava no meio da sala de aula e Ryan atrás de mim , todas as meninas ficavam olhando fixamente para Ryan porque elas achavam ele muito bonito e ele nunca gostou de umas dessas garotas , no fim da aula ele tinha treino de futebol.
- Tchau America , depois a gente se fala ! - ele disse e me deu um beijo no canto da boca e eu corei , ele era meu melhor amigo desde sempre e sempre que eu estava com ele sentia alguma coisa no meu coração .
- Tchau Ryan ! - eu disse e ele saiu andando para um lado e eu para o outro , cheguei em casa me despi , coloquei meu pijama e fui fazer um macarrão para mim , comi e fui para o meu quarto mecher nas redes sociais e conversei com Ryan que tinha já acabado seu treino e logo adormeci
VOCÊ ESTÁ LENDO
No frio do inverno
RandomUma garota de 17 anos chamada America Grace , tinha cabelos ruivos e olhos azuis e todos os seus momentos felizes acontecia sempre quando era inverno , ela e seu amigo Ryan vivem algumas aventuras , algumas tristes e outras nem tanto , essa vai ser...