Capítulo 45

495 21 0
                                    

Victor Augusto

Tiro seu short e o jogo em algum canto da casa, olho para ela vendo-a corar e soltar um sorriso tímido.

Beijo sua coxa e lentamente começo a retirar sua calcinha. Ela me olha atentamente e então fecha os olhos, para apreciar o momento.

A vejo apertar as mãos na coberta que trouxemos, quando sente minha língua tocar em sua pele.

A escuto gemer baixinho, então a toco com meus dedos enquanto faço movimentos com a língua.

Sem que ela espere penetro dois dedos fazendo-a gemer mais alto.

—B: Vic?– fala gemendo.

—V: sim?

—B: põe mais um.

Ponho mais um dedo e seus gemidos aumentam. Me sinto feliz por ela finalmente conseguir falar sobre as coisas que tem vontade, mesmo que seja da forma dela.

A sinto se contrair e paro os movimentos retirando meus dedos de sua intimidade negando seu orgasmo e ela me olha irritada.

—B: por que parou? Eu tava quase...

—V: ainda não.– digo a interrompendo.

—B: mas...

—V: quero aproveitar esse momento.– a interrompi de novo.

—B: tá.

Ela troca de posição me pondo embaixo e tira a única peça que me cobria, sinto-a passar as mãos por meu abdômen e me arrepio quando ela começa a me estimular com as mãos fazendo movimentos lentos em meu membro.

—V: tortura não fazia parte dos planos.– falo fechando os olhos com força.

—B: você começou.

—V: mais rápido por favor.– digo quase implorando e a escuto rir.

Ela acelera os movimentos acabando com a tortura. Depois de alguns segundos ela para os movimentos me fazendo desejar suas preciosas mãos de novo.

—B: não aguento mais esperar.

—V: me diz o que você quer.– digo depois de trocarmos de lugar denovo.

—B: quero que me faça sua.

—V: já somos um do outro.– digo de forma intensa.

—B: quero sentir você em mim, quero você dentro de mim. AGORA.– implora ela.

Continua...

😳👉👈 Foi o cachorro que escreveu e postou.

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora