Capítulo 34

330 37 87
                                    

Bom dia minhas vidas. O que acham de começar o dia com treta ?!❤️🌼

Camila

— Tô acabada — Me jogo no colchão que zabdiel havia colocado na sala .

— Eu também — Emília se jogou ao meu lado pegando no celular .

— Fala " Mamãe feia" , fala meu amor — Ouvi a voz de Joel e me virei encontrando o mesmo no sofá falando com a Pietra .

— Fala " Joel é viado" filha , fala meu amor — Revido e recebo o dedo do meio

— Cadê o seu poste? — Emília perguntou e eu ri

— No quarto dormindo, só faz isso também — Rimos e logo ela puxou seu celular

— Faz pose , vamos tirar umas selfies — Levantou o celular e eu desviei tapando meu rosto

— Eu tô com esse treco feio na minha cara Emi.

— Mas tá linda .

— Camila ficar bonita ? Amor cê tá cega ?! — Joel debochou perguntando a Emília .

— Joel tu num me provoca — Me seguro pra não bater nele e encaro a televisão .

Passava um filme no qual eu não conhecia muito bem , porém parece ser de ação .

Fui ver o nome e era "Mazer Rune" .

Apoiei minha cabeça em minhas mãos meio que fazendo um travesseiro com meus próprios braços e encarei a televisão .

quando estava na parte mais empolgante o canal foi trocado , olho já sabendo quem seria .

— Tu pediu — Peguei a Pietra de seu colo e coloquei no colchão.

Fui pra cima dele no mesmo instante puxando seus cabelos enquanto ele gritava que nem um louco .

Joel levou sua mão até meus cabelos e puxou com força . Com minha outra mão cravei minhas unhas em sua barriga e logo ele me soltou .

— Emília liga pra carrocinha pelo amor de deus

— Seu namorado pede pra apanhar em...— Voltei pro colchão fazendo biquinho pra Pietra .

••••

— Camila tem um cara mandando mensagem perguntando se você quer falar a respeito — Franzi meu cenho e logo ela apareceu no quarto de pijama .

— Como assim ?

— Aqui diz   "Boa tarde Emília , vi seus stories e percebi que está com a Camila . Tentei entrar em contato com a mesma mas não consegui pois não sabia seu Instagram. Gostaríamos de saber se ela gostaria de se defender sobre o assunto que está repercutindo no fandom"

Emília leu em voz alta . Em questões de segundos apareceu o Joel e o zabdiel no quarto .

— Defender de que ? — Perguntei e ela deu de ombros

— Vou perguntar — Digitou alguma coisa e Zabdiel me encarou como se perguntasse "Que merda você fez?" — Ou... Ele mandou um link

Sem esperar muito Emília entrou no link e logo apareceu a Alexia toda acaba . Ela já estava limpa , diferente da última vez em que nos vimos .

Com um vestido branco florido porém seu olho estava roxo e com alguns arranhões.

O meu não estava tão diferente

Ficamos ouvindo aquilo atentamente e estava uma curiosidade porque ela não queria contar quem fez isso .

Me deitei na cama encarando o teto e Suspirei...fiz merda .

Em questões de uns 7 a 10 minutos ouvi a pergunta do entrevistador .

Quem fez isso com você ?

Camila

E foi assim que a entrevista acabou , com o meu nome .

O MEU NOME!

MY NAME

— Você que fez aquilo ? — Joel praticamente gritou

— Fiz — Dei de ombros respondendo calma

— Camila você fala isso nessa tranquilidade? Você perdeu a noção ? — Zabdiel fala e dessa vez eu me irritei.

O dia tem tudo pra ser perfeito , aí chega a porra da Alexia pra estragar tudo !

Ela está me deixando incomodada de uma forma que eu estou sendo grossa com todo mundo .

E eu sei que ela não tem nada a ver com isso , porque sou eu que controlo minhas atitudes .

— ou...fala assim com ela não — Emília falou calma tentando me defender

— Falo nessa tranquilidade mesmo— Reafirmo—  Algum problema zabdiel ? — Cruzo os braços me sentando na cama .

— Todos ,Camila ! Temos todos os problemas . Sabia que isso pode prejudicar a banda ? Nossa carreira .

— Não sei se você lembra mais eu sou formada em advocacia e sou adulta. Sei muito bem dos meus atos e principalmente sobre leis, então não venha apontar o dedo como se eu estivesse errada , tu sabe muito bem que eu prefiro estragar a MINHA carreira ao invés de SUA.

ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs Onde histórias criam vida. Descubra agora