1- Love

797 91 315
                                    

Sirius e Mary namoravam a 4 meses, eles eram felizes. Eram. Até o acidente.

Tinham marcado de ir a um encontro duplo com James e Lily, que completavam 2 anos de namoro neste dia. Mary estava dirigindo, o caminho até o restaurante que tinham combinada era de no máximo 15 minutos. Mas nesse dia custou a vida de Mary.

Basicamente, algum bêbado que não deveria estar dirigindo estava dirigindo, alguma pessoa inocente que estava no lugar errado e na hora errada. O carro do homem bêbado bateu no deles, diretamente aonde Mary estava sentada, ela não sofreu, nem mesmo sentiu. Mas Sirius sofreu e sentiu, a cabeça de Mary não se mexia, ele chamava por ela, mas ela não respondia.

Ele apagou, talvez 1 minuto depois, quando todo o sangue que escorria da sua cabeça era de mais.

Acordou no hospital 3 dias depois.

- Bom dia senhor Black, como está se sentindo?- perguntou um homem alto e com a pele dourada.

- Mary está bem?- sua voz falhava, sua garganta doía, mas precisava saber onde ela estava.

- Sinto muito em te falar isso, mas sua namorada não sobreviveu. Ela partiu segundos depois da batida.- ele disse, tristemente.

- O que? Não! Ela não pode ter.....- sua voz morreu antes de terminar a frase.

- Sinto muito, vou deixar seus amigos falarem com você. - anunciou e saiu.

Menos de um minuto depois, James e Lily passaram pela porta. Eles pareciam preocupados e tristes.

- É verdade?

- Sim, sinto muito Siri. - Lily disse o puxando para um abraço amoroso.

Eles ficaram alí conversando e chorando, contaram a Sirius que o velório de Mary tinha sido no dia anterior. E que toda a família dela odiavam ele, diziam que ele causou isso, ele a levou para a morte. Isso deixou Sirius realmente triste, ele nunca quis fazer mal para Mary.

Naquele mesmo dia, Lily contou para ele que estava grávida, e era isso que eles iam contar no jantar.

- Espera, sério??- Sirius questionou ela, com os olhos arregalados.- Isso é incrível gente, ele ou ela vai ser muito amado. Vocês merecem!

- Ahh, você não sabe o quanto nos faz feliz de saber que você gosta da ideia!- James tinha lágrimas nos olhos enquanto falava.

Demorou apenas uma semana para que Sirius pudesse sair do hospital. Ele e Mary não moravam juntos, mas as coisas dela sempre ficavam no seu apartamento. Tudo lembrava dela.

Ele não conseguia ficar lá.

Então ficou com James e Lily, eles tinham uma casa adorável. Tinha um jardim com todos os tipos de flores, mas tinha uma seção especial para lírios.

Sirius se sentia como um fardo para eles. Ele não tinha um trabalho, pois tinha toda a herança de seu pai, - Regulus ficou com a parte de sua mãe, ele não pensou duas vezes de abrir lojas de pintura pelo mundo todo. Ele morava na Índia atualmente, mad estava sempre se mudando.- estava sempre em casa, não tinha coragem suficiente para fazer algo realmente produtivo.

Mas depois de 2 dias ficando na casa deles ele tomou uma decisão. Somente no almoço do terceiro dia ele contou para James e Lily.

- Eu vou fazer uma viagem. - anunciou antes de colocar uma garfada generosa de purê de batatas na boca. - Vou para Londres por um tempo. Preciso de um tempo longe de Chicago. Eu sei que a casa de vocês nem conta em Chicago mas eu preciso de um tempo de tudo.

James e Lily trocaram um olhar. Eles não achavam que a melhor ideia era deixar Sirius longe deles, mas ele era um homem de 22 anos, ele podia se cuidar.

Another chance of love// Wolfstar au Onde histórias criam vida. Descubra agora