Acordo e fico abraçada com o falcão de pelúcia que o Falcão ganhou para mim ontem, sorrio ao relembrar do momento depois me levanto, faço minhas higienes , tomo meu pequeno almoço depois vou para o dojo.
-A fraqueza é inaceitável -começa o Kresse enquanto todos ficamos em nossos lugares -Aquele briga na escola foi uma vergonha.Vcs perderam saudades e perderam a batalha,mas não vão perder de novo.Diaz era um de nós -diz o Kresse se referindo ao garoto que não estava nesta sala e sim numa cama de hospital em coma. -O que fizeram com ele, podem fazer connosco e não vai ficar por isso mesmo.Não termos compaixão.Não mostraremos fraqueza.Vamos revidar e atacar com força!Fui claro? -pergunta o sensei olhando para cada um
-Sim sensei -dissemos todos
-não ouvi
-Sim sensei! -gritamos todos em conjunto
- 20 minutos até eu voltar -diz o sensei e vai para a sala dele que antigamente era do meu pai.
-Está afim de lutar um pouco? -pergunta o Falcão para mim, eu apenas sorrio e me levanto ficando em posição e ele faz a mesma coisa.
Começo com um Seiken Mawashi Uti/Soco contorno mas o Hawk faz uma Guedan Barai/defesa inferior depois eu tento dar vários Uraken Shita Uti/socos invertidos no estômago mas o Hawk desfia de cada fez mas aí eu pego no pescoço dele e faço um Shuto Uti-Uti/gancho pescoço mas claro que não antes de lhe dar uma Hiji Uti-Oroshi/cotovelada para frente,o mesmo me dá um Tobi Mawashi Gueri/chute contorno voador depois uma Shuto Sakotsu-Uti/ cotovelada na clavícula, o mesmo tenta me dar um Seiken Tiudan Zuki/ soco no estômago mas defendo com Jodan/ Defesa superior para soco e depois dou-lhe um Kaiten Uti Mawashi/chute giratório fora mas o Eli segura meu pé puxando para cima e me fazendo cair.
-Muito previsível -diz estendendo sua mãe para eu levantar.Pego na mão dele logo depois faço uma restrita o fazendo-o cair de barriga para baixo , pego no braço dele só seguro para ele não conseguir levantar .
-isso foi previsível para vc? -digo sorrindo vitoriosa
-Alunos em posição! -diz o sensei Kreese aparecendo e me fazendo distrair um pouco
-Talvez -diz o mesmo aproveitando minha distração e se soltando depois dando um Ushiro Mawashi / chute giratório pra trás me fazendo cair, olho para o sensei Kreese que estava sorrindo de canto.
-Foi só por causa que me distrai -digo me levantando e ficando em posição , e o Hawk fazendo o mesmo.
-Somos tão fortes quanto nossos elos mais fracos.Quando removemos estes elos, isso é o que sobra.Uma unidade com um único propósito. -diz o sensei e logo depois o Seninho da porta toca e todos nos viramos para a porta vendo a Tory -Nicholas, bem vinda de volta!
-obrigada. O meu problema -começa a Tory e da um tempo -foi resolvido.
-Foi mesmo? - diz o Sensei Kresse e a Tory apenas faz um sim com a cabeça -Em formação.Temos trabalho a fazer. -Logo depois a Tory se coloca ao meu lado me fazendo sorrir -Ataque frontal. prontos? -assim dito todos começamos a fazer oq o sensei disse enquanto ele estava falando - Lembrem-se que seus inimigos acham que estão certos.Eles acham que são heróis e vcs, os visões.Mas agora vocês sabem a verdade.Não existe o bom nem o mau, apenas o fraco...e o forte.Agora que perdemos nossa fraqueza -diz o sensei Kresse se referindo ao meu pai - é angora de mostrarmos nossa força.E se fizermos isso prometo que vocês...serão invencíveis.
Depois de algum tempo o sensei Kresse vai para a sala dele, nós deixando descansar um pouco.
-Que bom que vc voltou -sorrio para a Tory
-Não ia deixar vc sozinha com esse bando de bundões -diz a mesma fazendo o Falcão, Bert, Mitch e mais alguns garotos revirarem os olhos enquanto eu e ela damos uma risada
-Alunos antes de dispensar-vos quero que conhecem meu amigo -diz o sensei Kresse saindo da sala dele com as mãos nas costas depois tirando um hamster nas mãos de trás das costas.
-Qual o nome dele? -pergunta o Bert
-Não sei, qual vcs acham que deveria ser?
-Falcão Junior -diz o Falcão me fazendo revirar os olhos e sorrir.
-Arrogante ele
-Bert o que vc acha? -pergunta o Kresse
-Acho que deveria ser Clarence -diz o Bert
-Bom, pega ele -diz o Sensei Kreese dando o Clarence para o Bert.
-Que coisa mais fofa que eu já vi -digo tocando na cabecinha do Clarence
-Bom já é quase hora do almoço -diz o sensei Kresse
-Eu posso alimentar ele? -pergunta o Bert
-Não, mas pode alimentar ele -diz o sensei enquanto tirava um cobertor preto da cima de uma caixa onde tinha uma cobra. Isso vez todo mundo se entre olhar e a mim a dar um sorriso de lado
-O que ele gosta de comer -pergunto
-Ele gosta de comer Clarence -diz o sensei Kreese e isso fez o Falcão olhar para o Bert -Tudo bem vem cá,vêem, anda, anda logo garoto.
O Bert anda até à caixa onde estava a cobra devagar, ele ia colocar o Clarence na caixa mas deu uma última olhada e disse "Não dá"
-Ta tudo bem, eu entendo. Clarence é seu Amigo, não tem problema em ser frouxo. Além mais se opõem? -pergunta o sensei Kresse fazendo todos se entre olharem, alguns levantaram a mão mas péssima escolha pois o sensei Kresse os tirou da equipe e os mandou sair.O Sensei Kresse mandou o Clarence para dentro de caixa onde foi comido pela cobra depois nos dispensou, o Falcão foi para a sala do Kreese enquanto eu e a Tory calçavamos os ténis.
-Gostei da cobra -diz a Tory enquanto atava os ténis
-Eu também, os olhos dela se parecem com os olhos do Kreese, na verdade ela e o Kreese são iguaizinhos -digo rindo e fazendo a Tory rir também
-concordo plenamente.Como está seu plano?
-só estou a espera do momento certo -digo calçado meu outro ténis
-E isso vai ser quando? -pergunta a mesma cruzando os braços
-quando eu achar melhor -digo enquanto solto meu cabelo
-como vc disser -diz a mesma -Seu cavaleiro ta vindo aí
Olho para trás onde vejo o Falcão e logo abro um grande sorriso e me levanto, ele ainda estava com o Kimono dele então vou até o mesmo e dando um selinho logo depois digo "gosto de quando usa usa Kimono" fazendo o Hawk abrir um sorriso ainda maior e falando "melhor eu ir me trocar se ainda quiserem os ir ver o Miguel" depois ele vai para o vestuário se trocar.
-O Miguel? -pergunta a Tory
-Sim a Cármen me mandou mensagem dizendo que ele saiu de como é queremos ir ver ele, quer ir com a gente?
-Eu não sei...afinal a culpa de ele estar no hospital é minha -diz ela olhando para o lado
-a culpa não é sua, é do Robby, se o Robby não o empurasse do segundo andar o Miguel estaria aqui.
-ele não é seu irmão? -pergunta a Tory
-Ele meu inimigo, ele estava ou está no Miyagi-Do e isso o torna automaticamente meu inimigo.
-então o posso encher de portada quando o ver? - pergunta ela rindo
-faz oq vc quiser
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n Keene•Falcão
FanfikceOq acontece quando a avó da S/n Keene morre e ela é obrigada a se mudar com seu pai, o Johnny Lawrence ou com sua mãe, Shannon Keene e seu irmão mais velho,Robby Keene. A S/n sempre foi uma garota simpática,não muito arrogante e alegre.