!Tik Tok!

396 43 5
                                    


~◇~

   Na quarentena tediosa o aplicativo Tik Tok viralizou. Com vídeos de danças, memes, maquiagem e etc, deixou a quarentena mais ''divertida'' para várias pessoas. Muitas ficaram famosas por danças, humor, até (acredite se quiser) abrindo brinquedos estranhos, enfim...vídeos pequenos porém divertidos.
Até os famosos ficaram mais famosos pelo Tik Tok. Todos estavam baixando no mundo inteiro, afinal a quarentena é puro tédio (para alguns) e um aplicativo assim pode deixar a pessoa horas só vendo vídeos.

E para Adrien não foi diferente. Assim que viu esse aplicativo como uma forma de passar o tempo na quarentena, decidiu baixar no mesmo instante, afinal sua vida antes do vírus era atarefada demais.
Carreira de modelo e faculdade tomavam todo o seu tempo, mais agora tinha mais tempo livre, quer dizer,
é claro que a faculdade retomou as aulas de forma remota mais em relação a sua carreira de modelo não estava tão atarefado assim.

O loiro curtia os vídeos que estavam no seu for you, principalmente os de casais. Ficava boiola com tanto romance e carinho dos namorados.
Mais naquela semana vários vídeos visualizaram e tomaram o seu for you. O desafio Tente Beijar O Seu
Melhor Amigo ou Amiga tomava tudo e o loiro é claro que começou a ver e não parou mais.

Se divertia vendo as pessoas tentarem e as vezes saírem vitoriosas por o beijo ter sido retribuído.
E foi aí que teve a grande ideia te tentar fazer o desafio com sua melhor amiga. Marinette Dupain-Cheng.

Eram a amigos á dois anos e meio e se entendiam muito bem. Marinette cuidava de Adrien e Adrien de Marinette. Os dois as vezes eram descuidados com algumas coisas mais sempre tinham um ao outro. Marinette tirava Adrien de encrencas com o pai e Adrien cuidava da lerdeza da azulada. Os dois ao ficarem na mesma sala sempre lembravam um ao outro de atividades e trabalhos e as vezes uma colinha na prova.
E cuidavam também dá vida sentimental juntos. Foi para Adrien que Marinette passou a noite toda reclamando e chorando de seu ex namorado Luka depois do término. Foi para Marinette que Adrien desabafava suas frustrações da carreira de modelo e de seu pai controlador. Os dois eram super mega melhores amigos que não se desgrudavam. Com um tempo Adrien começou a gostar de Marinette mais que uma certa amiga, mais o loiro não tinha coragem de admitir e tentava evitar esses sentimentos.

- Você está nervoso?- pergunta Plagg voando até a mesa e pegando seu precioso queijo.

- Nervoso não é a palavra certa. Eu diria ... apavorado.

- Você que teve essa ideia idiota.

- Mais...e-eu quero tentar. Ver a reação da Marinette.

- E se ela te dá um soco na cara? Ou te chutar e depois gritar IDIOTA, hum?

- Para de ser pessimista Plagg! E além do mais Marinette não é assim.

- Você não sabe.

- Sou o melhor amigo da Marinette já faz dois anos e meio, sei como ela é.

- Você diz que conhece, mais aposto que não viu a metade.

- Por que tá dizendo isso?!

- Só queria deixar o clima pesado pra você desistir dessa ideia idiota e não tomar na cara. - diz o gatuno voando para o ombro do loiro.

- Irritante.

- Idiota.

- Bo...

Ding Dong!

O som da campainha ecoou pelo quarto. Adrien suspira pesado.

- Chegou a hora.

- Escovou seus dentes?

DesafioOnde histórias criam vida. Descubra agora