Ele só tinha 8 anos quando tudo aconteceu...
As pequeninas mãozinhas tentavam ao máximo proteger seu irmãozinho do frio, seu casaco que já estava rasgado agora enrolava a frágil criança que não deveria ter nenhum ano completo, o choro inundava aquele beco frio e branco pela neve, o cachecol não era suficiente para aquecer aquela criança mais velha, o corpo febril se apoiou na parede ainda ninando a pequena bolinha em seus braços.
_Vai dar tudo certo irmãozinho, calma, não vou deixar nada te acontecer – e continuava balançando, ninando, tentando se convencer também de que tudo daria certo, as pessoas passavam olhavam, cochichavam, mas nada faziam diante ao choro das crianças. Quando o corpo do mais velho já estava quase desfalecendo um homem que passava com o carro naquela rua fria, parou e caminhou até eles..., se abaixou tocando a testa do menino mais velho.
Naquele instante aquele homem que não era tão mais velho assim encarou aquele pequeno menininho de orbes negros, sim, ele os reconheceu e sorriu por conta disso, não foi preciso muito para os encontrar, os "pequenos filhotes" de Fugaku e Mikoto, os fedelhos que eram os únicos herdeiros de seu agora falecido irmão.
_Você tá ardendo em febre criança – ele falava enquanto tirava o casaco e colocava nos ombros do garoto, que demorava a responder ao homem.
_Por....por favor senhor...ajuda meu irmãozinho – o homem sorriu, aquela criança não havia o reconhecido, o garoto arfava tremulo enquanto mostrava o irmão para o homem, que coçava os cabelos pensando no que poderia fazer, a criança não viu quando subitamente o homem sorriu de forma macabra na direção dele.
_Tudo bem venha comigo, eu cuido de vocês hoje, depois pensamos no que faremos, ok? - o garoto se levantava ainda escorado na parede, meio tremulo pela febre quase caindo, o homem percebeu nesse instante a ausência do sapato do mais novo. _Cadê seus sapatos? – ele falava se abaixando para pegar o garoto no colo e segurar quase de forma malabares o bebe junto.
_Não tenho – a cabeça do garoto pendia sobre seus ombros, tão aconchegantes como a cama que um dia dormira, ele seguiu com os dois até o carro e de lá para casa. Colocou ambos em uma cama localizada em um dos muitos quartos de sua luxuosa mansão.
_Aqui é grande – falava o garoto com as bochechas vermelhas enquanto o homem colocava um dos seus casacos limpos e secos nele. _Obrigado. – falava se deitando recebendo um afago nos cabelos negros e sedosos, de certa forma ele e o mais velho eram bem parecidos fisicamente, tinham a pele branca, o cabelo negro, os olhos da cor da escuridão, parecia que o destino estava de certa forma os unindo.
_Qual o seu nome criança? – o homem falava admirando o garoto escondido nas cobertas.
_Itachi senhor! – o garoto era muito educado e ao perceber que o homem olhava o irmãozinho indagando a mesma coisa tratou de responder. _O nome dele é Sasuke, ele vai fazer 3 ano dia 22 do mês que vem. – o garoto falava empolgado enquanto brincava com as mãozinhas da criança.
_Meu nome é Madara, eu tenho 20 anos – ele falava enquanto segurava o bebe no colo. _Qual a sua idade? – ele estava verdadeiramente curioso, afinal ele não sabia muito sobre aquelas crianças, o irmão tinha feito um bom trabalho ao o manter longe de suas crias.
_8 anos. O Sasuke não chorou no seu colo – ele falava se encolhendo um pouco, Madara logo devolveu a criança e o encarou, novamente aquele sorriso de antes tão assustador pairou sobre seus lábios, dessa vez Itachi viu. _O senhor quer falar alguma coisa?
_Eu tenho um trato para fazer com você rapazinho. – ele falava afagando a cabeça de Itachi, tinha gostado de fazer aquilo, se tudo desse certo farias muitas e muitas vezes! Aquela era uma ótima oportunidade de se vingar do falecido irmão e ficar com toda a fortuna para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu, gatinho!
Fanfic***Atenção essa história contém violência, tortura física, sexual e psicológica e abuso infantil, não leia esse troço se você é sensível a esses temas, pq a escrita tá pesada*** Sim. Essa é aquela história. Sim, eu sou aquela autora. A história tá...