Capítulo 13

779 79 19
                                    


Mirella ON:

    (Segunda-feira)

Acordei e fui logo me banhar e escovar meus dentes. Peguei uma calça jeans e um cropped preto. Fiz uma make bem básica e desci para tomar café com minha mãe e meu irmão.

- Bom djaiaaa keraydooos!- Falei me sentando na cadeira ao lado do meu irmão.

- Bom dia!- Disse meu irmão seco.

- Bom dia, filha! Acordou cedo hoje pq ?- Minha mãe falou.

- Não sei! Simplesmente acordei!- Falei.

Terminei de tomar meu café e me despedi da minha mãe e do meu irmão. Minha mãe me levou na escola por que ela não queria me emprestar o carro dela.

Cheguei lá e fui para uma área mais calma já que eu estava meio que "brigada" com Karen e ela era uma das primeiras a chegar. Tava muito cedo, não sei que milagre que a universidade já estava aberta. Me sentei, peguei um livro que eu trouxe e comecei a ler.

Stéfani ON:

Acordei cedo não sei por que mais me levantei rápido,me banhei, escovei os dentes e me arrumei. Desci para tomar café com meu pai.

- Bom dia, pai!- Falei me sentando a mesa com meu pai.

- Bom dia!- Ela disse.

Começamos a comer e a conversar sobre coisas aleatórias. Terminei de tomar café, peguei minha mochila que se encontrava no sofá e fui para universidade. Cheguei lá e não tinha quase ninguém ainda pois era muito cedo, não sei oq deu em mim. Deixei minha mochila em uma cadeira na minha sala e fui em busca de alguém que eu conheça que já tenha chegado. Andei, andei e só tinha chegado os nerds, não tenho costume de falar e nem andar com nenhum deles. Andei até uma área mais calma para me sentar e respirar um pouco sozinha e me deparo com Mirella sentada no chão lendo um livro toda concertada. Me aproximei, mais ela estava tão concentrada que nem notou a minha presença.

- Olha quem eu encontrei por aqui!- Falei e ela me olhou franzino o cenho.- Tá fazendo oq aqui uma hora dessas, Mirella?

- Stéfani!- Falou se levantando surpresa.- Eu acordei cedo de mais e resolvi vim logo.

- Hum.- Falei me aproximando um pouco mais.- Você está linda com essa roupa.- Falei colocando uma mecha de seu cabelo que se encontrava no seu rosto, atrás da orelha.

- Eu sei!- Ela disse convencida.- Eu sou linda!- Falou e eu revirei os olhos.

- isso eu devo concordar e muito gostosa também.- falei a olhando dos pés a cabeça e passando a ponta da língua nos meus lábios.

- Sim isso também!- Falou mais convencida ainda, pq eu elogio essa garota ?? Ela parece ter o ego maior que o meu.

Me aproximei mais ainda dela e ela deu um passo pra trás, até encostar na parede.

- Fugindo de mim ??- Falei apoiando a mão na parede do lado do rosto dela.

- Eu ?? Você que fica igual um lobo rodeando a presa.- Ela falou.

- Gostei disso! Você agora é minha presa.- falei pegando a cintura dela e ela colocou os braços ao redor do meu pescoço.

Eu puxei ela mais pra perto e selei nossos lábios, pedi passagem com a língua e ela cedeu quase que na mesma hora. Ela arranhava minha nuca com um pouco de força oq causava uma dorzinha gostosa. Minha mão da sua cintura desceu pra bunda dela, apertei com força e ela gemeu entre o beijo. Paramos o beijo quando nos faltou ar. Eu ainda estava segurando sua cintura e ela estava com os braços ao redor do meu pescoço. Estávamos frente a frente.

- Eu falei que a gente ia se beijar de novo.- Falei sussurrando e ela se afastou.

- Affff, tinha esquecido disso.- Ela falou bufando.- Agora é sério, NUNCA mais vai acontecer.

- Dúvido! Você não vai aguentar muito tempo. Logo estará correndo atrás de mim atrás do meu beijo quente.- Falei me aproximando novamente.

- Não se aproxima, senão, eu vou fazer um escândalo e gritar que você tá querendo abusar da minha pessoa.- Ela disse me segurando pelo ombro.

- Você tá querendo mais que eu, garota!- Falei.

- Eu não tô querendo nada! Você que fica atrás de mim o tempo todo.- Ela disse.

- Ok! Eu vou embora daqui. Mais antes...- falei sussurrando.- Cuidado ao deixar a sua janela aberta...- Falei me afastando, dando uma piscadela e indo em direção a minha sala.

Voltei para a minha sala e já tinha chegado mais algumas pessoas na escola. Quanto tempo será que eu passei com a Mirella ?? Agora pouco não tinha quase ninguém na escola e agora já tá quase todo mundo aqui. Falando em Mirella, eu esqueci de pedir o número dela. Droga!!! Vou ver se eu consigo de uma maneira bem discreta depois.

Mirella ON:

Voltei para a minha sala e não demorou muito para a professora chegar na sala.

O sinal bateu e eu fui logo para o refeitório. Vi Karen sentada em uma mesa, sozinha, imaginei que as meninas ainda não tenham chegado.

- Oi.- Falei me aproximando.- Posso sentar aqui com você?!

- Pode sim, senta aí - Falou e eu logo me sentei a mesa com ela.

- Então... Eu queria te pedir desculpas pelo que aconteceu sábado na casa da carol.- Falei.

- Não tem pq você pedir desculpas, Mih! Eu que estava muito bêbada! Me perdoa ?- Ela disse entortando a boca.

- Claro! Está tudo bem entre a gente ?- Perguntei.

- Óbvio, né garota? Não tem como ficar mal com você.- Ela disse e eu sorri fraco olhei pra trás dela e vi que Stéfani me observava.- Oq foi?- Ela disse olhando pra trás.

- Não olha!- Falei dando um tapa de leve na sua mão.- Ela vai achar que eu tô falando dela.

- Oq tá acontecendo entre vocês duas ?- Ela disse me olhando.

- Nada!- Falei e ela me olhou arqueando a sobrancelha.

- Sério isso, Mirella ?? Poxa, a gente se conhece anos, cê acha mesmo que eu não te conheço ?- Ela disse ainda de sombrancelhas arqueadas.

- Tá bom!- ela me olhou na expectativa.- depois do que aconteceu lá na festa ela me levou pra casa e me roubou um selinho.- ela arregalou os olhos.- Isso não é tudo!- ela me olhou ainda de olhos arregalados.- Eu cheguei cedo hoje e me sentei em um lugar um pouco afastado e fiquei lendo um livro, não demorou muito ela apareceu lá me beijando.- Falei.

- CHOCADA!!!- Ela gritou e levou a mão até a boca.

- Fala baixo caralho- Falei pra ela.

- Desculpa!- ela disse.

- Eu não quero que ninguém além de mim, você e ela saiba disso. Tá ouvindo ??- Falei em um tom ameaçador.

- Nem a Ya e a Carol ?- ela perguntou.

- Ninguém Karen! É sério!- Falei.

- Ok, você terá o meu silêncio, mais com a condição de que se isso voltar a acontecer você me dirá tudooooo e em todos os detalhes!- Ela disse.

- Não vai voltar a acontecer mais eu prometo!- Falei. Só deu tempo de disse isso pois logo Carol e Ya chegaram a mesa.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Me digam uma coisa!! Vocês preferem Stéfani ou Mirella ativa ??

Votem e comentem...

Te Amodeio! Versão: Sterella🍫Onde histórias criam vida. Descubra agora