PARTE I: I can't stop thinking about you.

67 7 0
                                    

Yeonjun decidiu correr naquela tarde, quando chegou ao apartamento o suor escorria pela sua testa, seus fios loiros estavam completamente encharcados e seu rosto avermelhado por conta do sol vespertino, Soobin sempre o lembrava do protetor, porém naquela manhã eles haviam brigado e o mais novo insistia em ignorar suas tentativas de levantar uma bandeira branca. E lá estava ele com seu conjunto moletom preto e o cabelo ruivo bagunçado, deitado no sofá enquanto dormia tranquilamente. Ele se aproximou do sofá, agachou lentamente e disse:

- Olhando assim, você parece um anjo meu amor. - disse baixinho, quase engolindo as palavras com receio do ruivo despertar. - Me faz até esquecer que me xingou de todos os nomes possíveis hoje.

Se levantou caminhando em direção ao banheiro, parando em frente ao espelho admirando o próprio reflexo, as mãos descendo até a barra da sua regata branca retirando ela, seu tronco nu e suado amostra, deixou que a calça deslizasse junto da box preta até seus pés. Ligou o chuveiro deixando a água cair sobre seu corpo, estava tão estressado, seu namorado era um teimoso e Yeonjun odiava ter que lidar com os surtos do mais novo, sempre sobrava pra ele aturar os acessos de raiva sem razão do garoto.

Enquanto se ensaboava deixou as mãos percorrem pelo peitoral, pensou no quanto gosta de quando Soobin o toca, permitiu-se passear com os dedos em seus mamilos o que o fez arrepiar em excitação, a água quente caindo só deixava aquele clima melhor, desceu sua mão já ansioso pelo próprio toque, pegou com firmeza em seu pau e começou a deslizar a mão devagar já tendo uma ereção, ele acelerou um pouco o movimento enquanto encostou a testa na parede do box deixando a água quente cair sobre seus ombros largos, estava tão excitado, mordia os lábios e segurava gemidos roucos e baixos, apertava os olhos querendo que aquela sensação durasse mais, aumentou mais ainda o movimento agora passando o polegar na sua glande toda vez que subia as mãos, ele estava se torturando e gostava disso, sentir o controle do seu prazer que ele tinha nesses momentos era incrível, contudo era inevitável não pensar quão bom era quando Soobin exercia controle sobre ele.

Não queria que acabasse ali, desligou o chuveiro e andou até o espelho se apoiando na pia e encarando-se enquanto continua se masturbando, admirando sua barriga definida, os ombros largos, realmente se sentia um grande gostoso.

Involuntariamente aumentou a velocidade e não se conteve soltando um dos gemidos que estava prendendo, sentiu seu pau pulsar em sua mão e já sabia que estava perto e não conseguiria mais segurar, o formigamento no pé da barriga a sensação das pernas tremendo, uma eletricidade percorrendo todo o corpo, e quando Soobin passou pela sua cabeça novamente vieram os jatos quentes, ele não se conteve e gritou o nome daquele em seus pensamentos:

- Puta merda Choi Soobin! - na hora não soube se o grito foi de raiva ou tesão, poucos minutos após afirmou pra si mesmo ter sido um pouco dos dois.

Yeonjun só não esperava que Soobin o ouvisse e entrasse no banheiro desesperado para tê-lo em seus braços.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

one hot - yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora