It Just Hurts. A Lot...

213 18 15
                                    

"that's the thing about pain, it demands to be felt"
•John Green|The Fault in Our Stars

Pov Harry:

Cinco meses haviam passado desde que recebera a carta que arruinara a minha vida e cinco meses haviam passado desde que conhecera a Skyler.

Estávamos bastante próximos, já toda a gente sabia que nós éramos melhores amigos e já vários fãs nossos davam a hipótese de nós estarmos juntos, como um casal, portanto "Hayler" já era assunto em todo o lado. A verdade, é que o que eu mais queria era que Hayler fosse mesmo real.

A Skyler estava agora nas gravações do seu novo filme e eu, bem eu sai agora do meu inferno. Caminhei lentamente pelas ruas frias de Londres enquanto pensava nestes 5 meses e em todos os momentos que passei com a minha loirinha não evitando sorrir a cada memória. De todo o mal que se passa na minha vida, ela tem sido o meu porto seguro, a minha luz que me ilumina na escuridão, o motivo do meu sorriso. Mas mesmo com estes 5 meses nunca lhe disse o que me tinha levado ao nosso cantinho naquele dia, nem o motivo das minhas lágrimas... Mas não aguento mais, tenho que desabafar com ela.

  Caminhei lentamente até ao meu destino e ia parando de vez em quando para dar autógrafos, tirar fotos e conversar um pouco com as minhas fãs. Assim que me vi sozinho, peguei o telemóvel e mandei uma Sms a Skyler:

Sms: estou no Starbucks a tua espera loira ♥
                                                                    Hazza Xx

     Entrei no Starbucks e sentei-me na minha mesa habitual, que ficava no canto mais afastado, fiz o pedido e peguei o telemóvel respondendo a alguns tweets até que o sinal de Sms nova soou:

 
Sms: Não sei se te quero aturar oh gay u.u estou a brincar paixão, meia hora e estou aí ;)

                                                                   Sky Xx

Não consegui evitar sorrir, aquela parva conseguia sempre fazer-me sorrir com estas pequenas coisas, consegue sempre fazer-me sentir bem.

   O meu pedido chegou e mantive-me mais um tempo no twitter até que senti umas mãos pequeninas e suaves taparem-me os olhos. Sorri largamente e posei as minhas mãos grandes sobre as pequeninas dela.

-Hmmm eu diria que é a minha loira oxigenada perfeita- ri baixo e sorri ao ouvir aquele riso perfeito, ela destapou-me os olhos e sentou-se na cadeira a minha frente olhando-me sorrindo.

- Querido, o meu loiro é natural- ela disse com um tom afetado e rimos até que ela posou o olhar sobre o meu frappuccino e os meus Brownies- caramba Cinderella, já pedis-te?- revirei os olhos com a alcunha que ela me chamou. Ela diz que passo muito tempo a arranjar-me e que o meu cabelo comprido me faz parecer uma princesa, então ela começou a chamar-me Cinderella.

-Sky parecia mal estar aqui sem pedir nada não é?- ri com a cara dela e olhei a empregada que tinha chegado a nossa mesa com a caneta e o bloco pronto para apontar o pedido da loira.

-É o mesmo que ele- apontou para o meu pedido e eu olhei-a sorrindo de canto enquanto a empregada ia buscar o pedido- O que foi?- ela olhou-me rindo e desta vez sorri sincero com aquela cena.

-Invejosa- deitei-lhe a língua de fora rindo e ela ergueu uma sobrancelha- God seduziu-me agora essa cara- pisquei-lhe o olho rindo.

-Pois sou Cinderella, tenho inveja de ti, também queria uma melhor amiga tão perfeita como a tua- ela sorriu convencida fazendo-me rir mais- e eu seduzo toda a gente- ela piscou-me o olho imitando-me.

-Convencida- ri e olhei a empregada que punha o pedido da Sky na mesa e que se retirou de seguida- mas tens que admitir, o teu melhor amigo é perfeito- sorri e bebi um pouco do meu frappuccino.

-Perfeito mesmo, ele ajudou-me a realizar um sonho... Sempre quis um melhor amigo gay- engasguei-me com a minha bebida ao ouvi-la e olhei-a indignada.

-Eu não sou gay Skyler.- olhei-a enquanto que com um guardanapo limpava um fio de frappuccino que me escorria até ao queixo.

-Parece, nunca te vi a olhar para nenhuma rapariga- ela deu de ombros e começou a comer o Brownie dela. Talvez nunca o tenha feito depois de a conhecer porque a amo a ela não é?! Revirei os olhos com a "burrisse" ou falta de atenção dela, é que só ela não percebe os sentimentos que eu tenho por ela.

  - Talvez porque o amor me faça não querer olhar para outras raparigas- olhei-a enquanto ela me olhava com aqueles olhos azuis arregalados.

-Eu não acredito Harry! Eu conto-te sobre todos os meus sentimentos e tu apaixonas-te e não dizes nada?!- revirei os olhos. Os sentimentos a que ela se referia era em relação a um colega de trabalho dela, o Josh. Ela sabia que eu não gostava que ela falasse dele mas a loira pensava que eu estava com ciúmes de melhor amigo. Bem, os ciúmes tenho... Mas não é de melhor amigo- e ahm... Vou desabafar outra vez já que tu não o fazes eu faço pelos dois, eu e o Josh estamos a namorar- Olhei-a arregalando os olhos com a noticia que ela me tinha dado e entre abri a boca sentindo os meus olhos arder. Eu tinha esperanças, e neste momento morreram todas. O meu coração despedaçou-se em mil pedaços e neste momento estava a sentir-me pior, muito pior, do que me senti quando li os resultados dos exames.

-Pois queres que eu desabafe?! Eu desabafo.- Respirei fundo e deixei cair uma lágrima, lágrima essa que continha toda a dor que eu estava a sentir naquele momento, toda a dor que eu não pensava sentir perto da Sky. Ela olhou-me espantada e preocupada ao mesmo tempo pois a ultima e única vez que eu tinha chorado a frente dela tinha sido ao pé do lago- Eu tenho um cancro raro... Não devo ter muito mais tempo de vida restante.

A.O.:

Então é isso minha gente, o novo capítulo.

Que acharam? Eu pessoalmente não fiquei lá muito satisfeita com ele, talvez tenha ficado meio "estranho" e confuso mas era essencial para o resto da história :/

Digam-me o que acharam, deixem a vossa opinião, critica construtiva ou simplesmente um comentário a dizer se gostaram ou não, e votem... A vossa opinião é muito importante para mim e não custa nada clicar na estrelinha e parar nos comentários para dizer alguma coisa :)
Contínuo?

Nem que a morte nos separe [H.S.]Onde histórias criam vida. Descubra agora