Ola pessoas eu queria avisar que este capitulo pode ser bem corto talves o mais corto da historia mas beijos espero que gostem.
Na manhã seguinte eu foi para a escola o fim de semana já avia acabado ,como passa tão rápido ,ainda era sedo e vi a Selena no meio do corredor,foi ter com ela eu precisava de saber porque razão ela estava chateada com migo .
JUSTIN:-Ola Selena minha princesa,podes-me disser porque razão estas chateada com migo.
SELENA:-Eu não acredito que tu aida me perguntas.
JUSTIN:-Mas eu não sei.
SELENA:-É porque tu deves-me tar a trair com outra nunca tens tempo para mi e tas sempre as escondidas com a Camila.
JUSTIN:-Tu achas que eu e a Camila estamos a namorar as escondidas.
SELENA:-Sim tu estas-me a trair e ela esta a trair o Shawn.
JUSTIN:-Selena eu e a Camila somos só amigos eu não estou-te a trair.
SELENA:-E então o que é que estavam os dois a fazer escondidos ontem quando eu encontre-vos.
JUSTIN:-Estávamos a jogar as escondidas.Menti eu só pensei numa desculpa.
SELENA:-Justin eu sei perfeitamente quando tu-me mentes diz a verdade .
JUSTIN:-Selena eu não posso contar.
SELENA:-Se tu não-me podes contar eu digo que tu estas a trair com ela ,e assim nos terminamos.
JUSTIN:-Selena tu estas a brincar com migo.
SELENA:-Não eu não estou a brincar ,terminamos o nosso namoro já que não confias em mi e estas sempre com a Camila .
JUSTIN:-Ta bem terminamos por mi todo bem não vou sentir a tua falta ,estas-me sempre a chamar para encontros aida bem que isso vai acabar.
SELENA:-Boa e adeus e depois se tu vieres implorar para nos voltarmos eu não vou aceitar .
Eu vi a selena a ir-se embora e se ela também implorar para voltar eu não vou aceitar-la,que belo dia começou logo bem de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
elementos - seson 1
RandomEra um dia normal de aulas como todos os outros o Justin Bieber o rapaz mais popular da escola estava com os seus amigos { o Ryan o seu melhor amigo , a Billie sua melhor amiga , a Selena a sua namorada , o Cristian um amigo de infância e a Niki qu...