À tarde, naquele sábado, Holly estava deitada no sofá da sua enorme sala, sentindo, mais do que nunca, a enormidade dela, e de todo o resto da casa à sua volta. Pra quê seus pais tinham uma casa tão grande se nunca ficavam nela? Pra quê tantos quartos de hóspedes - ao todo eles tinham quatro - uma sala de estar e de jantar, uma cozinha gourmet e um quarto de casal com um closet - sim, eles tinham um closet - se eles nunca estavam lá para usufruir? Só o que eles conseguiram com toda aquela ostentação era fazer com que Holly se sentisse solitária. E mais do que nunca, ela estava se sentindo solitária e envergonhada demais para encarar qualquer pessoa.
Depois de sair correndo da festa, Holly mandou uma mensagem para André, dizendo que estava passando mal e que pediu para sua Nana a levar no hospital. E quando ele lhe mandou uma mensagem hoje perguntando como ela estava, ela continuou mentindo, dizendo que tinha pego uma gripe muito contagiosa e que o melhor era ele não aparecer na casa dela para não ficar doente também.
O que ela tem, na verdade, é culpa aguda. Como pôde se deixar levar daquele jeito e transar com Xavier num banheiro? Só porque ele tinha dito algumas palavras bonitas. Isso não significava que ela podia trair seu namorado. De novo.
E afinal, por que Xavier tinha que voltar para a sua vida? As coisas estavam indo muito bem entre ela e André, e ela nunca mais ia pensar no que fizera, mas ele teve que surgir como uma pedra no seu sapato para fazer ela ter uma recaída e estragar tudo.
A campainha toca e Holly continua jogada no sofá, sem prestar atenção nenhuma no que passa na televisão. A campainha torna a tocar mais uma, duas, três vezes, e Holly se senta no sofá, irritada. Por que Nana ainda não tinha atendido a maldita porta?
Então ela se lembra que Nana tinha saído para ir ao mercado e que só está ela ali para atender a porta.
Relutante, Holly calça seus tamancos e sai da sala pisando duro, os sapatos fazendo "clock, clock" contra o chão de madeira. A campainha toca mais uma vez.
- Já vai! - ela grita para seja lá quem esteja do outro lado, abrindo a porta com tudo.
Ela perde o ar quando percebe quem está parado ali.
- Xavier? - ela ofega - o que você está fazendo aqui? Como soube que essa era a minha casa?
Xavier sorri para ela daquela maneira descontraída dele.
- Eu te segui ontem, depois que você saiu da festa - ele fala sem nem um pouco de vergonha.
Mas é claro. Holly revira os olhos. Xavier está se tornando um stalker e tanto.
- Você tem que parar com isso - ela o repreende.
- Por que, se eu faço isso por amor? - ele fala de coração aberto.
Holly geme, ouvindo ele falar aquilo. Xavier não podia simplesmente sumir da sua vida? Por que ele tinha que complicar tudo?!
- Xavier, eu tenho namorado - ela tenta achar a maneira certa de dispensá-lo - nós não podemos ficar juntos.
- Isso não impediu você ontem - ele fala a verdade, e Holly se odeia por ele estar certo.
- Eu sei, mas eu me arrependo muito do que fiz - ela quer muito que seu arrependimento conserte as coisas.
- Não acho que você se arrepende - ele fala com toda a certeza, dando um passo para dentro da casa.
Holly dá um passo para trás.
- Xavier, é melhor você ir embora - ela o alerta.
Xavier não recua e continua a adentrar a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets - Atrações Secretas | ✓
Ficção Adolescente|| Indicação +18 - Cenas de Sexo Explícito || ELAS PARECEM GAROTAS BOAZINHAS, MAS NÃO SÃO... Aos 15 anos, as vidas de Beatriz, Angeline e Holly vão tomar um novo rumo. É tempo de crescer, de deixar a vida de criança para trás, de ter novas experiênc...