Medley Cooper
Último ano e última festa do verão, antes de finalmente começarmos as aulas. Ansiosa, jamais! A expectativa de crescer e criar novas responsabilidades da vida adulta, era algo que eu não estava preparada. Cursar alguma faculdade e escolher o curso no qual eu deveria seguir, era algo que eu ainda não havia decidido. Meu pai era médico, e a minha mãe, uma grande advogada. Decidir qual carreira seguir, era totalmente sufocante; cada qual, querendo me influenciar de alguma forma. Logo, decidir curtir a minha vida e escolher de última hora o rumo que eu iria seguir.
E nessa hora, eu estava na festa da Bethany. Em uma noite cheia de volkas e cervejas; para todos nós esquecermos que as aulas iriam começar amanhã e que o verão estava acabando, juntamente com toda a nossa felicidade e as nossas férias.
— Hoje eu quero curtir, Claire! Aquele babaca do acampamento, vai se tornar poeira na minha mente... Ele não vale um tostão dos meus pensamentos. Eu quero é que ele se foda! — Digo virando o meu drink de abacaxi com laranja de uma vez e logo, a minha amiga consciente, segura a minha mão me fazendo parar.
— Ei!!! Vai com calma Medley... O seu fígado não é uma bolsa enorme de vodka, para aguentar tudo isso de álcool no seu organismo... Você não vai querer ir parar no hospital e ser atendida pelo seu pai, não é?
— Aff!! Claro que não... Deus é mais, para isso! — Reviro os meus olhos ao pensar naquela possibilidade. — Eu iria passar a semana inteira, ouvindo ele falar sobre todos e quaisquer tipos, de doenças e malefícios que o álcool poderia me causar! Longe de mim passar por isso novamente... Aquela intoxicação alimentar, já foi o suficiente. — Murmuro, ao me lembrar da aula inteira que o meu pai havia me dado na época. — Que merda! Eu só queria beber, Claire...
— Ué, beba!! Mas só não vire o copo desse jeito... Eu não quero ter que te levar para casa de uma forma deplorável! — Ela debocha de mim, ao se lembrar que dá última vez, eu quase comecei a tirar a minha roupa em cima de uma mesa.
— Ridícula!! Eu só estava com raiva, por ter brigado com os meus pais e terem me acusado de ser sempre certinha. Queria pelo menos fazer alguma loucura na vida... — Tomo mais um gole da minha bebida, só que agora mais devagar.
— Claro! E tirar a calcinha na frente de todo mundo, foi uma ótima ideia, né?! — Ela ri tirando sarro de mim e olhando para frente, vendo o movimento das pessoas.
— Claireeeee!!! Você como sendo uma ótima e melhor amiga, deveria esquecer esse fatídico acontecimento... — Trombo de leve no seu ombro, fazendo ela derrubar um pouco do seu drink.
— Ops! Me desculpa. — Ela pede perdão a pessoa do seu lado e olha para mim, com aqueles seus grandes olhões verdes. — Med... sua louca!
— Ah! Eu sou mesmo... Agora vamos dançar, que eu quero curtir bem muito, a noite de hoje! — Viro o restante da minha vodka e coloco o meu copo em cima da mesa, lhe puxando pelo braço até o centro da sala.
Com isso, logo começa a tocar a música de "Black Eyed Peas/ Shakira – Girl Like Me". Isso, perfeita para gente! Bem do jeito que eu gostaria de dançar. Assim, eu e Claire nos misturamos no meio das pessoas e começamos a rebolar, mexendo os nossos quadris como se não houvesse amanhã. Estávamos nem aí, para o que as pessoas iriam falar. Ficamos assim por vários minutos, as minhas pernas já estavam começando a ficar bambas e o suor escorrer por entre as minhas costas. Porém, eu não iria desistir agora, a música estava boa demais e o álcool começando a me fazer efeito.
— Nossa, que calor é esse! Preciso urgentemente tomar um ar... — A Claire diz me puxando para junto de si e tentando ultrapassar o som da música.
— Ah não, amiga!! Agora que estava ficando bom... Fica mais um pouquinho, daqui a pouco a gente vai. — Digo tentando lhe fazer ficar.
— Pior que está mesmo..., mas se eu não for agora mesmo, eu vou acabar me urinando bem aqui! Prometo que eu volto logo... — Ela olha para os lados, procurando alguma saída por entre as pessoas. — Ou não, não é?! O Aaron está bem ali... — Ela sorri maliciosamente para mim e o vejo encostado na escada.
Ele estava conversando com mais dois caras do time de futebol e mais outro, que estava de costas para mim, não me permitindo o ver tão nitidamente o quanto eu queria. Hum, pelo menos ele me parecia ter um belo traseiro. E que belo traseiro, viu! O analiso melhor e começo a notar ainda mais coisas nele. Costas largas e cabelos levemente bagunçados, deixando um ar despretensioso, mas ao mesmo tempo predador, como se pedissem para serem assanhados e puxados por alguém. E as suas pernas compridas, em uma calça jeans, juntamente com uma blusa preta, tonificando os seus tríceps, era quase um pecado em pessoa. Sinto a minha boca salivar, mas controlo aquela minha atraçãozinha por ele.
Nem sei quem ele é e nem conseguia identificar quem ele poderia ser; estávamos todos de máscaras e o ambiente ainda mais escuro, por causa dos jogos de luzes. Típica regra da Bethany; ela queria que todos nós passássemos por um mistério e esquecêssemos quem nós realmente seriamos no dia seguinte.
Na verdade, eu acho que ela mesma estava a fim de pegar alguém, na qual ela nunca ficaria em um dia qualquer na cidade de Micks Hamilton. Desconfio até do Caio, um nerdzinho super bonito das aulas de xadrez, que ficava lhe encarando o tempo todo durante as aulas. Porém, ela era patricinha e popular demais, para poder ficar com ele. O que eu acho uma idiotice, esse negócio de ficarem rotulando as pessoas pelo o que elas faziam. Contudo, eu logo volto a focar a minha atenção na minha amiga.
— Vai lá, sua safadinha! Fingi que vai cair em algum lugar e se apoia nas suas grandes mãos de goleiro, como se você fosse uma enorme bola de futebol querendo fazer um gol... — Digo a empurrando e notando que eu havia feito uma péssima comparação.
— Med!!! Isso foi horrível, sabia disso... — Ela ri em choque com o que eu havia lhe dito e se aproxima de mim, me olhando com aquela sua carinha de cachorrinha pedinte. — Mas bem que você poderia ir comigo, não é? Você se fingiria de bêbada e derrubaria alguma coisa nele, fazendo ele ir logo no banheiro, para poder se limpar... — Ela morde os lábios com a sua ideia diabólica e eu já prevejo o resto dos seus planos.
— Ai, você não presta, Claire!! Eu vou ter que me passar por isso de novo, é isso? — Ela assente com a cabeça e vejo os seus olhinhos brilhando. — Você sabe que a minha ideia é melhor, não é?
— Sim, mas você sabe como eu sou... Eu sou uma maldita azarada, que era capaz de realmente tropeça e cair de cara no chão. E além do mais, você também já está um pouquinho bem bêbada... Eu estou vendo os seus movimentos desconexos.
— O quê? Eu estou totalmente sóbria, sabia disso? Olha aqui. — Faço o número quatro com as pernas e me desequilibro um pouco por causa do salto. O meu vestido justo, também não estava me ajudando tanto.
— Ahrãm... Eu estou vendo! — Ela ri de mim e eu bufo frustrada, revirando os olhos.
— Está bem, vamos! Eu não quero ficar com ninguém dali mesmo... uma vergonha a mais, não vai me fazer diferença. — Agarro o seu braço junto ao meu e jogo os meus cabelos para trás, antes de seguirmos para cozinha e pegarmos primeiro mais uma bebida para mim.
°°°°
Olá, espero que tenham gostado do nosso primeiro capítulo!Deixem as opiniões de vocês e uma ⭐, se vocês puderem!
Thank you!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um cabelo nada convencional!
Teen FictionSINOPSE 🔅 Medley cooper, uma adolescente com pais super bem estruturados, que vivem querendo escolher o seu futuro. Porém, mesmo estando no seu último ano, ela ainda não queria escolher o seu curso. Logo, o fim das suas férias estava se aproximando...