Quando Noah acordou percebeu que chovia, mas não era uma chuva com raios e trovões, era uma chuva tranquila que dava uma sensação de calmaria. Assim que se levantou percebeu que Amy já não estava mais em seu quarto, não ligou tanto, afinal aquele quarto não era o dela, sem pensar muito nisso se dirigiu para o banheiro e foi direto para o chuveiro, onde ligou na água fria e entrou. Assim que se sentiu satisfeita saiu e foi em direção a pia onde escovou seus dentes e para não molhar o tapete que tinha em seu quarto se enxugou e saiu.
Assim que voltou ao quarto percebeu que tinha esfriado um pouco, então vestiu um conjunto de moletom e calçou um chinelo. E foi em direção às escadas para descer para a cozinha onde já se podia escutar as vozes dos outros integrantes da casa.
-Bom dia - disse assim que entrou.
-Bom dia - todos responderam olhando para ela como se estivessem procurando algum sinal de desconforto.
-Como você está? - Ayanna perguntou
-Bem - respondeu simplista se sentando e começando a se servir.
-Quer nos dizer como você acabou naquela situação? - Kalel perguntou.
-Hm, como posso explicar - começou a falar enquanto pegava uma xícara de café puro - Aparentemente o antigo líder de uma das sedes da Yakuza morreu - Antes que pudesse terminar a explicação Matteo a interrompeu.
-Espera espera, então você quer dizer que eles armaram tudo isso e fizeram você ser presa por você descobriu que um dos líderes deles morreu? - perguntou indignado.
-Mais ou menos isso, mas acho que a parte de eu ser presa não estava nos planos deles - falou enquanto bebia seu café e pegava uma maçã - porque querendo ou não eu ainda teria a informação, então para eles seria muito mais vantajoso se eu estivesse morta - terminou de falar dando uma mordida na maçã que havia pego.
-Verdade, eles não seriam tão burros de deixarem alguém como Noah vivo com uma informação dessas - Takashi falou - Mas você chegou a descobrir a causa da morte? - perguntou.
-Não, mas suspeito que tenha sido assassinato - falou olhando seriamente para a mesa - Porque os filhos dele estavam bastante agitados quando eu fui lá, eu tenho certeza que estavam escondendo algo.
-Okay, mas agora deixando esse assunto de lado - Takashi falou enquanto se levantava e ligava a televisão que ficava na bancada da cozinha.
Assim que a TV ligou, a primeira coisa que viu foi seu rosto que estava aparecendo em uma reportagem.
-Você está em quase todas as notícias do estado - falou enquanto voltava a se sentar - Acho melhor você ficar fora das vistas das pessoas por um bom tempo.
-Verdade - Amy falou - Então como ela vai ficar por um tempo longe ela poderia ficar responsável pelas corridas de racha como antigamente.
-É mesmo - Rayden concordou - Faz tempo que eu quero correr mas não consigo porque aquele lugar se tornou uma bagunça.
-Como assim? - Noah perguntou olhando para Rayden.
-Você não sabia? - Rayden indagou vendo Noah negar com a cabeça - Desde que colocaram Zayn como responsável pelo racha nossa credibilidade em relação às outras máfias e algumas gangues vem diminuindo bastante, sem contar que algumas pessoas vieram falar com o Takashi que acham que ele está pegando dinheiro das poucas corridas que ainda conseguimos organizar.
-Como assim? - Noah esbravejou socando a mesa - Aquele filha da puta está roubando o nosso dinheiro?
-Como o Ray disse eles 'acham' que ele está pegando, não temos certeza ainda, então não podemos agir, porque se ele realmente não tiver feito nada nós vamos sair como os errados da história - Takashi esclareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunadokei
Novela JuvenilNove adolescentes tiveram seus destinos traçados quando ainda eram crianças, recrutados pela máfia onde a vida não é fácil, ainda mais quando se é adotado pelo líder da mesma. Ou onde Noah sendo uma dos nove e líder deles simplesmente desaparece qua...