meu nome e SEHER KIRIMLI ♥️

1K 56 14
                                    

Serie os mistérios de Seher 

  Meu nome e "SEHER KIRIMLI "

     ( Seher & Yaman ♥️)

Autora: Céu Costa 

  O que acontece quando os papéis são invertidos!?A vítima agora e Yamam. Seher terá que fazer de tudo para salvar seu marido das mãos de Aksak.

Autora: Céu Costa ♥️

Seher estava estranhando a grande movimentação na mansão, as constantes idas e vindas de Nedim estavam mais frequentes que o habitual já os seguranças muito mais cautelosos que o costume. Aliás, ela via uns seis homens a mais que ela não conhecia, isso queria dizer que Yamam havia contratado mais homens para proteção da casa.

- Mais porque tudo isso ?Pensa ela sabia bem dos perigoso que cercava Yamam, já tinha sido vítima de um de seus inimigos mais agora algo muito mais sério que isso estava acontecendo. É ela precisava saber o que se tratava, toda aquela agitação já estava lhe deixando nervosa, E ninguém dava uma explicação. Tentou indagar irmão Cenger, mais esse nem sob ameaça falava alguma coisa. Nedim, passava por ela feito um furacão e se trancava com Yamam no escritório.

 Os seguranças por sua vez eram cegos surdos e mudos nada se conseguia tirar deles. Só obedeciam a um comando e faziam tudo que seu mestre mandava. Quanto Yamam, simplesmente se fechou em Copas, Nem no quarto dormiu na noite passada, coisa que ela só se deu conta quando o percebeu caminhando de um lado ao outro no momento que decidiu levantar é perguntar o que se passava, ele já não estava mais no escritório, tinha ido para o jardim e como sempre foi praticar o esporte que costuma fazer quando seu nível stress estava muito alto.

É foi exatamente esse comportamento  que fez com todos os sinais dela entrassem em alerta e suas dúvidas se tornaram certeza.

Yamam e Nedim conversavam sobre a nova ameaça que teriam que enfrentar, o homem que tirou dele alguém muito valioso estava de volta. E agora vinha para terminar o que começou. 

"Aksak", O anúncio de seu retorno a Istambul a alguns meses atrás, Foi um alarme falso, mais agora segundo as informações de Nedim era realmente verdade na realidade o homem já estava entre eles, é não poderia ter acontecido nada de pior esse era sem dúvida o pior momento para ele. Mais conhecendo bem Aksak, mais para Aksak seria o melhor, porque ele não estava preparado para esse tipo de situação não agora que estava buscando estabilizar sua vida emocional tentava a todo custo fazer com que sua esposa entendesse que não havia nada de formalidade naquele casamento, é os  dois sabiam muito bem disso. Buscava de todas as formas fazer com que ela entendesse, que o que existia entre eles não era nada formal, era amor... o mais puro e genuíno amor.

Ainda que ela fugisse da verdade, o que as vezes muito lê confundia, já que via nela, todos os sintomas de uma mulher apaixonada mais suas fugas lhe confundiam as vezes. Pacientemente respeitou sua inexperiência é ingenuidade, até entendeu seus medos ,Não era fácil  descobrir- se  apaixonada por um homem que até pouco tempo era seu algoz, Mais as coisas haviam mudado, ele estava mudado. E faria tudo que fosse necessário para fazer dela mulher mais feliz do mundo, Faria o que fosse preciso para compensa-la de toda brutalidade que ele a fez passar e o fator mais relevante a ser levado em conta, era que ela ainda era virgem. E isso impulsionava mais o quesito timidez, até ele se sentia um pouco desconfortável para aborda-la como gostaria, afinal nunca se deparou com uma situação dessas em seus relacionamentos passados,mais teria o cuidado necessário com aquela pequena jóia, e lhe daria o tempo que ele precisasse para se abrir para ele.

Mais agora, uma ameaça pairava sobre suas cabeças.O  homem que atentou contra sua família, fazendo de seu irmão uma de suas vítimas, está de volta ameaçando desestruturar sua família mais uma vez . Segundo o bilhete recebido por Nedim, ele ameaçava lê tirar mais um dos seus, é isso ele não permitiria jamais. Para isso deu ordens que reforçasse a segurança da casa e blindou todos os carros, não seria pego de surpresa dessa vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu nome e SEHER KIRIMLIOnde histórias criam vida. Descubra agora