Apenas observo

165 12 12
                                    


Derek sobe sorrateiramente pelo beiral do telhado adjunto a pequena varanda de entrada da casa de Stiles. A que dava direto para a janela do quarto do mais novo. Scott tinha avisado mais cedo que faria rondas pelos limites da cidade à procura do lobo que atacou seu amigo uns dias antes.

Pediu então ao Hale para que vigiasse o castanho. Lembrou-lhe que Stilinski andava estranho fazia algum tempo e, que depois do acontecido com o outro licantropo, o castanho andava mais retraído que o normal.

Derek torcera o nariz, mas não podia negar qualquer pedido a Scott. Ainda mais depois que McCall se aliara a ele e seu pack debaixo de muita insistência de Stiles. Hale não conseguia entender o que motivara o humano a incentivar tanto o outro lobo nessa decisão, mas não iria negar que sua ajuda tinha sido muito valiosa. O maior insistira por várias vezes na união com McCall e sempre recebendo negativas categóricas.

Stilinski pedir foi o suficiente para que o outro moreno mudasse de opinião.

Antes de entrar no cômodo em que o outro se encontrava, Derek apura um pouco mais sua audição para ter certeza de que ele se encontrava ali e acaba por ouvir algo que se assemelhava a gemidos abafados. Pensa algumas vezes antes de espichar o pescoço pela janela aberta e tentar observar o que se passava ali dentro. Não queria pegar o moleque num momento íntimo com quem quer que fosse. Isso se ele estivesse realmente acompanhado.

Assim que tem uma melhor visão do perímetro encontra o adolescente sentado de forma um pouco irregular em sua cadeira em frente à escrivaninha, onde mexia em seu laptop. O quarto estava em meia penumbra, sendo iluminado apenas pela luz da tela do aparelho em frente ao castanho. Os olhos do Hale tornaram-se vermelhos. Trazia seu lobo à tona para tentar enxergar melhor o que o outro estava fazendo. O espaldar da cadeira era grande o suficiente para tapar parcialmente sua visão, mas Derek podia ver perfeitamente os movimentos erráticos que o móvel fazia acompanhando a agitação de seu ocupante.

O braço direito de Stiles estendia-se até o laptop e podia-se ouvir o clicar enérgico do botão cursor sendo manuseado. O ombro esquerdo do menor subindo e descendo em movimentos cadenciados denotava que aquele braço em questão estava ocupado com outra tarefa. O odor marcante do liquido pré-ejaculatório invadia as narinas de Derek e não foi preciso ser muito inteligente para perceber o que se passava ali.

Stiles estava se masturbando de maneira frenética.

–Porra! – o moreno pragueja baixo, pois não tinha planos de pegar um Stilinski excitado a se masturbar naquela noite.

Preparava-se para dar as costas e ir embora, mas assim que dá o primeiro passo para trás, ouve o menor sussurrar languidamente. –"Oh! Derek!"

Aquilo o paralisa imediatamente. 

Stiles, o garoto verborrágico, hiperativo e que tinha sérios problemas de filtro cérebro a boca, estava realmente se masturbando pensando nele. A novidade o tinha pego de jeito e o deixa intrigado de uma forma perturbadora. Admirar a beleza de um corpo masculino e – até certo ponto – sentir atração por pessoas do mesmo sexo não era um problema ao lobo. Mas jamais imaginou qualquer tipo de contato a mais com Stilinski, além dos poucos cumprimentos que se davam quando o outro acompanhava Scott ao seu loft. Ou quando ele se intrometia nos casos relacionados ao seu bando e de certa maneira o ajudava.

A verdade era que Stiles fazia questão de estar em praticamente todos os lugares em que ele se encontrava. Mesmo os mais perigosos. Como o caso que acabou levando o castanho a confrontar o tal lobo invasor, ser atacado pelo mesmo e o motivo que trouxe Derek àquela situação um tanto quanto embaraçosa.

Perdido em meio aos seus próprios pensamentos, é tirado de seus devaneios pela respiração do mais novo, que aumentava exponencialmente, se tornando ôfegos de quase desespero. Denotava assim que estava quase a ponto de se entregar ao prazer e se derramar solitariamente naquele quarto que – aos sentidos do lobo – pareceu extremamente convidativo.

Janela indiscreta - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora