Começou o inferno

9 1 0
                                    

Sn pov's

A gente ficou um tempo lá e depois voltamos para a nossa casa, os nossos tios ainda não tinham chegado.
Eu fui para o banheiro do meu quarto tomar banho por que eu estava molhada, o Pj também.

Mini quebra de tempo

Depois de sair do banho eu visto meu roupão, depois vou para o meu guarda-roupa e pego uma roupa qualquer. Porém antes de me vestir meu celular vibra, então eu pego para ver o que era.

📸 Carol (🤢)

Carol (🤢): oiê priminha

Me: Sai cobra

Carol (🤢): 😒

Me: Fala logo
Tenho que me trocar

Carol (🤢): To indo pra ai

Me: Que merda tu
fez agr?

Carol (🤢): Nenhuma,
Agente só tá com saudades
dos nossos pais

Me: 1- é A GENTE sua anta
2- Não acredito em ti
Porém não importa

Me: Vão vir quando?

Carol (🤢): Hoje ainda,
chego lá pras 22:00

Me:

Whatsapp off

(Eram 17:27 no momento)

Eu visto a roupa que eu tinha pegado e posto uma foto.

@Vulgo_Sn

O frio ataca novamente rsrsr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O frio ataca novamente rsrsr

Curtido por @eucaianmaia @thiago_tcj @inst_pj @emilly.811 @Jon_Cabalero_De_Chernobyl e mais...

eucaianmaia: Virou festa agora, todo mundo roubando as minhas blusas? 😔

Vulgo_Sn: resp: Na real, eu tinha roubado do Thi, agora, se ele roubou de você, vocês que se resolvam 😏

Thiago_tcj: resp: E eu que tinha roubado do PJ? 🤡

Inst_pj: resp: 🤡

Sn: Vocês não vão acreditar quem vai vir ficar com a gente!!!- digo descendo as escadas e indo em direção a sala.

Pj: A Caroline, o Jon e o Lucas?- diz sentado no sofá, olhando para o celular.

Eu apenas olho para ele com cara de bunda.

Caian: O Lucas mandou mensagem pra gente.

Sn: Hum... A Carol que me contou.

Thiago: E desde quando tu fala com ela?

Sn: Essa é a questão, eu não falo.- digo e me sento no sofá junto com eles.- Como você tá em questão a isso Caian?

Caian: Como você tá em questão a isso, Sn?- pergunta, sabendo que a minha resposta seria a mesma que a dele.

Matheus: OH SNNN, VEM ABRIR O PORTÃO.- grita de lá de fora, para que eu possa escutar.

Sn: JA VOU.

Eu pego a chave e abro o portão, logo depois ele, minha tia e eu entramos.

Maríla: A gente tem algo para contar pra vocês...

Caian: A gente já sabe, a Carol, o Jon e o Lucas vão vir morar com a gente.

Eles olho para o Caian com uma cara tipo "😑".

Sn: Eles contaram pra gente.

Matheus: Eu sei que vocês não se dão muito bem com alguns deles, mas...

Caian: Eles são seus filhos, nossos primos, blá blá blá.

Pj: Família quer dizer nunc- fala debochado para o Caian com a voz do Stitch, porém é cortado por ele.

Caian: Você termina essa frase e vai voar pela janela, diz bravo.

Pj: Ui que medo.

Thiago: Da pra deixar eles falarem?!- diz tacando uma almofada em cada um.

Matheus: Enfim, como o quarto que vocês estão eram deles, vocês vão dividir quarto com eles.

Maríla: A Sn vai dividir com a Carol, o Pj com o Jon e o Caian com o Lucas.

Pj: Ah, de boa.

Caian e Sn: Pra você.

Caian: Porque eu tenho que dividir com o Lucas, porque não o Thiago?- pergunta irritado.

Thiago: O meu quarto é o menor, pelo amor.

Sn: Olha, eu proponho o seguinte, já que eu não saio do quarto do Thi, eu posso dormir com ele, e a Carol e o Lucas dividem o meu quarto.- Digo com uma cara estranha, por saber que não vai dar certo.

Matheus: Já chega, já tá decidido!

Bom... Vou terminando esse cap. por aqui, curtinho msm.
Espero que estejam gostando, se estiverem já deixe sua 🌟, me siga, comente e compartilhe.
Se vocês estiverem lendo a fic, (no caso, Caian, Pj, Cayo e Thiago) MUITO obrigada 👁️👄👁️✊🏾 💜
.
.
.
.
.
.
.
.
Recado do cap: Tô fazendo uma fic pra aula de português, então vou tentar focar nela semana que vem e por isso não vou postar, mas na próxima semana eu volto ao normal, bjss.

Sempre Pode Contar ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora