Stage name: Daki.
Personagem: Choi Hyeon-Suk.
Idade: 21.
Sobre: Hyeon-Suk ou Hyeon, é um estudante de design gráfico que trabalha em uma cafeteria, ele ama abraços, e carinho, ele foi o segundo a concordar com a ideia.
Comida/bebida favorita: Pizza.
Posição no dorama: protagonista.
Amigos: Min-Hee e Minah.Stage name: Hyun.
Personagem: Kim Chanmi.
Idade: 23.
Sobre: Chanmi é a melhor amiga de Yubin, ela foi a última a concordar com a ideia, mas ela concordou, ela trabalha como cantora.
Comida/bebida favorita: café.
Posição no dorama: protagonista.Stage name: White.
Personagem: Park Min-Hee.
Idade: 19.
Sobre: Min-Hee é uma estudante de medicina, ela é melhor amiga de Hyeon, ela topou a ideia de Minah Des de o início, ela achava que era só uma casa normal.
Comida/bebida favorita: Rosquinha.
Posição no dorama: protagonista.Stage name: Nari.
Personagem: Lee Minah.
Idade: 20.
Sobre: Minah, mais conhecida como "senhorita de estatura menor", é uma staff da empresa LP Entertainment, ela teve a ideia deles irem para a casa.
Comida/bebida favorita: bolo de cenoura.
Posição no dorama: Protagonista.Stage name: Soo.
Personagem: Park Yubin.
Idade: 27.
Sobre: Yubin é uma estudante de direito, ela faz estágio em uma farmácia, e gosta de festas, ela foi a penúltima a concordar com a ideia.
Comida/bebida favorita: Vinho.
Posição no dorama: Protagonista.Stage name: Sihyeon.
Personagem: Shin Chaemin.
Idade: 24.
Sobre: Chaemin estudou com Chanmi, e logo a mesma foi apresentada para Yubin, ela tem um namorado taiwanês chamado Zhong Do-Seung, ela cursa faculdade de medicina, ela concordou com a ideia Des de sempre.
Comida/bebida favorita: Salada.
Posição no dorama: figurante.Stage name: Minah.
Personagem: Kim Hae-ri.
Idade: 21 (quando morreu)
Sobre: Hae-ri é o fantasma da casa, ela prescisa matar qualquer um que entre na casa, ela morreu após ser espancada, estuprada, ter seus dois joelhos quebrados, olhos arrancados e no final ela levou um tiro no peito, ela gritava para que o assassino a matasse de uma vez, mas ele não realizou o seu pedido, depois de morta o assasino queimou seu corpo e comeu suas cinzas em uma macarronada.
Comida/bebida favorita: ela não gosta de comer.
Posição no dorama: antagonista.Stage name: Hayun.
Personagem: Son Hyemi.
Idade: 16.
Sobre: Hyemi é a mais nova no grupo, ela aceitou ir, mais, no caminho para a casa ela se acidentou, e sua mãe foi busca-la.
Comida/bebida favorita: Hambúrguer.
Posição no dorama: figurante.
⚠terá descrições de morte, e o filme não é recomendado para menores de 14 anos⚠Sinopse:
Minah havia lido sobre um caso polícial seguido de uma lenda, então ela convidou seus amigos para ir para a casa onde o crime aconteceu.