I still need you

965 28 3
                                    

                  "Como uma corda que liga duas almas..."

» Isabelle

Parecia que conforme o tempo passava, as coisas só tendiam a piorar. Os Shadowhunters viviam em alerta por causa do Valentine, que tinha roubado o cálice mortal. Por mais que tentássemos localizá-lo, procurar por ele era como um tiro no escuro, tudo o que restava era esperar para quando ele iria aparecer. No instituto, todos estavam em alerta e quase ninguém conseguia descansar direito com a paranoia de que Valentine iria aparecer a qualquer momento. A sorte era que tínhamos o Alec como diretor do instituto, ele tinha assumido o cargo, que por enquanto era provisório, até Aldertree voltar de Idris. Mas mesmo assim ele tem se esforçado muito para manter esse cargo e eu posso falar com convicção que ele tem se dado bem com isso, ele é um bom líder. Enquanto isso, Clary tentava treinar e aprender tudo o que não pode aprender durante esses anos que a mãe dela escondeu que ela era uma Shadowhunter. Além disso, ela ainda lidava com a morte da mãe, culpa de um demônio que possuiu o Alec e fez com que ele matasse Jocelyn. Clary acabou sendo uma boa companhia para mim, treinávamos o dia todo, trabalhamos o corpo para distrair a mente. Não querendo diminuir a dor dela, mas eu sentia que a minha era pior, ela pelo menos sabia que a mãe dela tinha morrido, já eu lidava com o desespero de não sentir absolutamente nada pelo laço de parabatai.

- Vamos começar de novo? - Clary pergunta enquanto estávamos no salão de treinamento.

Passamos o dia inteiro treinando, poderia ser exagerado, mas realmente não tínhamos o que fazer além disso. Era mais seguro para Clary ficar no instituto, porque todos sabiam que o pai dela, o Valentine, queria ir atrás dela. Clary não ficava muito contente com isso, mas mesmo se ela quisesse sair, não teria nenhuma missão para resolver. A presença demoníaca vinha diminuindo cada vez mais e todos desconfiavam que fosse algo que o Valentine estava aprontando. Devido a isso, nossas missões diárias vinham diminuindo, o que nos restava era ficar no instituto e treinar qualquer nova habilidade.

Eu me viro para Clary, colocando a garrafa de água na minha mão no chão.

- Podemos tentar sem os bastões agora. - Eu digo.

Ela faz que sim com a cabeça, largando os bastões que estavam em sua mão no chão. Me posiciono na frente dela, respirando fundo para podermos começar novamente. Vi que Clary estava prestes a avançar, mas então ela simplesmente para e olha para um local atrás de mim. Me viro me deparando com a minha mãe, que olhava para mim com uma expressão preocupada.

- Podemos conversar? - Maryse pergunta e logo olha para Clary. - A sós.

Conversar era a última coisa que eu queria agora, minha relação com a minha mãe não estava nada bem nesses últimos anos, principalmente depois que ela obrigou o Alec a se casar.

- Depois treinamos mais, Izzy. - Clary diz começando a se afastar.

Vi que eu não teria outra saída a não ser ouvir o que minha mãe tinha pra dizer. Eu estava prestes a cruzar os braços, mas num movimento rápido, Maryse segura na minha mão virando a palma da mão para cima.

- Você tem uma runa de cura para isso. - Ela diz olhando para as feridas em minha mão.

Era uma mania péssima que eu tinha, cravar as unhas na palma da minha mão quando ficava nervosa ou irritada, o que vinha acontecido com frequência nos últimos dias.

Love Lockdown - Isabelle e JaceOnde histórias criam vida. Descubra agora