Você também é minha amiga

548 63 8
                                    

Pov Tori Vega

Sinto uma náusea e raiva ao mesmo tempo, não vou conseguir me segurar.

- Se acalma Vega. - Ouço a voz de Jade. - Respira fundo e tenta não pensar muito nelas. - Ela fala e eu assinto, respiro fundo e tento exclui qualquer coisa relacionado à elas da minha mente.

- Eu vou devolver ainda o que você me fez na festa. - Katherine fala para Jade e a mesma a olha com desdém.

- Mal posso esperar pra te dá outra surra. - Jade fala e a mesma sorri falsamente.

- É o que veremos. - Seu sorriso falso desapareceu quando seus olhos se encontraram os meus, dando lugar para um sorriso presunçoso e debochado. - Oi Victoria. - Ela fala e eu fecho os meus olhos tentando afastar sentimentos ruins. - Que falta de educação à sua, nem pra me dá um oi. - Ela fala e provavelmente continuaria, eu não sei se vou aguentar essa garota me enchendo a paciência.

- Professor Sikowitz, poderia encarecidamente pedi para aluna nova trocar de assento pois a mesma está incomodando à mim e a Vega. - Jade fala com o professor e o mesmo a olhou.

- Pierce, poderia por favor trocar de lugar? - Ele perguntou e a mesma se levantou.

- Sem problemas. - Ela foi lá pra trás, provavelmente se juntar com sua irmã.

- Obrigada. - Sussurro e a mesma dá um meio sorriso.

- De nada.

(...)

*Intervalo*

Meus amigos me cercaram, pareciam querer me defender das gêmeas.

Fomos para nossa mesa habitual e por algum motivo fiquei preocupada pois não via Jade desde que saímos de sala.

- Vocês viram a Jade? - Perguntei e todos me olharam, corei quando todo mundo deu um sorriso parecendo contente com a minha preocupação com a garota de iris esverdeada.

- Vi ela indo ao banheiro logo quando saímos de sala. - Cat fala e eu assinto, olho pro meu sanduíche e me senti sem fome. Comecei balançar a perna impaciente.

- Está tudo bem Tori? - André perguntou e eu olhei feio pra ele. - Tá, não está mais aqui quem perguntou. - O mesmo se desculpou.

- Me desculpa, é que eu não consigo parar de pensar o quanto a Jade tá demorando. - Admiti e eles assentiram.

- Não se preocupe, ela deve está bem apertada mesmo. - Robbie disse.

- Ou pode está fazendo o número 2. - Rex o boneco de Robbie falou e todos na mesa olharam pra ele.

- Foi ele que falou. - Ele se explica e todos reviram os olhos.

- Tá, eu estou começando à estranhar a demora da Jade. - André falou e eu me levantei. - Nem pense ir Tori, deixa que a Cat vá com o Robbie. - Ele disse e eu sentei suspirando.

- Então vão logo. - Falei e os dois saíram. - Espero que ela esteja bem.

- Está bem preocupada com ela hein, nem parece que semana passada você à odiava. - André disse e eu dei de ombros.

- Eu ainda a odeio mas isso é questão de reciprocidade, ela me acalmou quando precisei e eu não quero que algo indesejável aconteça com ela. - Falo e o mesmo dá um risinho como se não tivesse acreditado em nada do que eu disse.

- Se você tá dizendo Tori. - Ele falou e eu revirei os olhos.

Sinto meu celular tocar no meu bolso, então pego e vejo a Cat me ligando.

Universo Paralelo (Jori)Onde histórias criam vida. Descubra agora