Capítulo 02

87 5 0
                                    

Renan

Quando eu aceitei esse emprego eu nunca imaginei que eu encontraria uma pessoa tão parecida com ela, a Lívia é muito parecida com a minha ex, mais essa ex não me traz boas recordações, por isso eu resolvi ignorar a Lívia afinal de contas to aqui a trabalho e não pra transar com a filha do meu chefe, olhei pra tal Camila e ela é muito bonita acho q vou me dar bem nesse trabalho, voltei a conversar com o senhor Fernando e notei a Camila me olhando, o Fernando mandou ela me mostrar o quarto e eu deixei ela ir na frente pra avaliar melhor seu corpo, ela tava com um vestido curto que marcou bem suas curvas, tem uma bela bunda e pernas lindas e eu já tava ficando de pau duro quando ela chegou em meu quarto.

Eu- Hum gostei, mais que tal vc me mostrar mais a casa? - Perguntei

Camila- ta bom então vamos?- fiz sinal pra que ela fosse na frente.

Eu não sou aquele tipo de cara que pega todas mais eu sou homem e tem hora q agente não resiste.

Ela continuou andando e me mostrando a casa e tudo que eu conseguia prestar atenção era na bela bunda que ela tinha.

Camila- é isso gato, outro dia te mostro o resto da casa- falou me olhando com um olhar safado e saiu.

Eu entrei no quarto e tomei um banho, deitei na cama e fiquei pensando na minha irmã, ela ta muito estranha ultimamente, quando eu falei que ia trabalhar aqui e ia ter q
dormir ela surtou, mais ela não manda em mim, é claro que eu ia vir, não sei o que ta acontecendo com ela mais vou descobrir.

Pensei tanto até que dormi, quando eu acordei eram umas 3 hrs da madruga, levantei sem camisa mesmo e fui até a cozinha, chegando lá vi a Lívia procurando algo, parei na porta da cozinha e observei ela, ela é muito gata mais tem cara de Patricinha, ela pegava algumas coisas e não sabia o que comer até que ela notou minha presença.

Lívia- Tá fazendo o que ai idiota? - Perguntou brava.

Eu- Vim beber água porque não posso? -Perguntei indo até a geladeira.

Lívia- quando eu estiver na cozinha não.

Eu- hum e porque não? - Perguntei indo até ela e ficando perto o suficiente pra sentir sua respiração.

Sem pensar ela me deu um tapa na cara.

Lívia- Pq vc não é nada, é só um cara que trabalha pro meu pai e eu sou a dona da casa, então fica longe de mim idiota- Falou me empurrando esaindo.

Se ela quer assim, não tem problema, nunca mais falo com ela.

Voltei para o quarto e dormi.

Acordei com uma bela visão a Camila me acordava com aquele vestido curto dela que me deixa louco.

Eu- bom dia- falei sorrindo

Camila- Bom dia senhor Renan.

Eu- Me chama só de Renan.

Camila- Tá bom- falou sorrindo- Vim te chamar pra tomar café.

Eu- ta bom, já estou indo.

Coloquei uma blusa e fui pra cozinha tomar café e só tava a Camila lá.

Sentei do lado dela e comecei a tomar meu café, tranquilo.

Até que a Lívia entrou.

Eu quero muito pegar Camila e vou tentar.

Disfarçadamente coloquei a mão na perna dela e olhei pra Lívia que tava com uma cara feia me olhando.

Continuei subindo minha mão pela perna da Camila e continuei olhando a Lívia e tenho certeza que a Lívia sabia oque eu estava fazendo, mais não falou nada, subi a saia da Camila um pouco e coloquei sua calsinha de lado e quando eu ia penetrar meu dedo dentro dela a Lívia levantou com raiva e saiu.

Lívia

Não acredito que esse idiota ia fazer aquilo na minha frente, a Camila não tava conseguindo nem disfarçar, e o pior é que o idiota ficou o tempo todo olhando pra cara.

Fui para o meu quarto e tomei um banho, vesti um short curto Branco e uma blusa preta, hoje é sábado e vou passar o dia todo em casa vendo série.

Fui para a sala liguei a TV e coloquei na minha série preferida The Vampire Diaries, eu amo essa série.

Tava vendo a série mais não conseguia esquecer a cena que vi hoje.

Resolvi mandar uma mensagem para o meu namorado o Henrique.

Chamei ele pra vir aqui em casa e ele disse que viria a noite pra dormir aqui.

Pausei a série e fui até a cozinha e a Maria estava lá.

Eu- Oi Maria.

Maria- Oi Lívia, vc viu a Camila por ai?

Eu- Não só vi ela na hora do café.

Maria- Essa Camila não tem jeito quando preciso da ajuda dela ela some.

Eu- Pode deixar que eu vou procurar ela Maria- falei já saindo.

Andei pela casa toda procurando ela e não achei, fui ao único lugar que eu não tinha ido, o quarto dos funcionários e vi ela saindo do seu quarto, eu jurava que ela tava com o Renan mais ela tava sozinha, parecia ter acabado de tomar banho.

Eu- A Maria ta te chamando na cozinha.

Camila- Sim Senhora- Falou com Deboche.

Eu apenas virei as costas e sai pra não brigar com ela.

Quando eu pegar essa garota eu vou bater tanto nela que ela vai se arrepender de algum dia ter vindo trabalhar aqui em casa, eu odeio ela.

Apaixonada Pelo Meu Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora