Solange, mais conhecida como Sol , aos seus 12 anos começou a pensar na hipótese de gostar de meninas , ela ainda não tinha beijado ninguém do mesmo sexo. Mas... tudo isso mudou no seu aniversário de 13 anos.
Sol chamou apenas alguns amigos próximos, mas o que ela não esperava era que sua amiga Jamile , trouxesse sua prima mais velha , Luana.
Assim que Sol avistou Luana, ela se encantou! Luana tinha um sorriso magnífico, seu olhar castanho era deslumbrante , e seu cabelo...ah... nem se fale! Jamile e sua prima foram parabenizar Sol , chegando lá elas conversaram.
- meus parabéns Sol!
disse Jamile.
- muitíssimo obrigada amiga , fico feliz que tenha vindo!
Agradeceu Sol.
- que nada , você sabe que eu amo a comida da sua mãe, afinal... onde ela está?
Jamile perguntou com um olhar de entusiasmo.
- Sol apontou para cozinha , e logo em seguida Jamile foi as pressas-
- olá, você deve ser a aniversariante , certo ? Gentilmente perguntou Luana.
- s-sim sou eu.
Boba , Sol respondeu!
- ah , é um prazer conhecer você, sou a prima da Jamile , me chamo Luana mas prefiro que me chamem de Lua!! Vamos tomar ou beber alguma coisa?
Lua pergunta.
- as duas sairam e foram para cozinha -Na cozinha , Sol , Lua e Jamile começaram a conversar e quanto mais Sol ouvia Lua conversando, mais ela se apaixonava. Sol via a Lua como... como uma brisa de ar fresco ou até mesmo como uma pétala de rosa que cai com a ventania.
Depois de tanto as garotas conversarem , a festa acabou e Jamile e sua prima foram dormir na casa de Sol. Assitiram um filme , comeram algumas coisas que sobraram da festa e se deitaram! Sol e Lua começaram a se encarar discretamente.
Lua chegou pertinho e deu um beijo sutil e leve em Sol. Depois elas so foram dormir , não acharam seguro fazer algo a mais , ja que a família de Sol estava em casa.
No outro dia , Jamile e sua prima foram para casa , Sol não falou nada e Lua muito menos. Após todos os sentimentos que Sol teve por Lua ela se assumiu bissexual para seus amigos.
Os anos se passaram , Sol cresceu , beijou outras garotas , sentiu algo por outras garotas , mas nunca se esqueceu de Lua, que tinha causado o sentimento de "borboletas no estômago".
Sol com os seus 15 anos , não se sentia confortável com a sua bissexualidade e se descubriu lésbica. Depois de tantos anos se dizendo bissexual, ela disse para sua melhor amiga, que era lésbica.
Sua melhor amiga ( Jamile ) , lhe apoiou , e elas conversaram. Sol comentou que achava que já era o momento de se assumir para família.
Com um certo medo , indecisão e ansiedade, Sol tentou conversar com sua mãe, porém, sua mãe nem quis saber , foi direto contar para o pai de Sol e os dois ficaram em choque , eles diziam :
- onde foi que eu errei ?
- logo a nossa filha , logo a nossa família que cresceu na igreja!!
Após toda essa discussão, Sol com o seu psicológico totalmente acabado , foi dormir!No dia seguinte, seus pais acordaram Sol e falaram que ela iria para um acampamento feminino , porque a culpa era do celular e lá não era permitido o uso de celular. Sol sem entender nada , começou a fazer suas malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lua E Eu
FanfictionProblemas da adolescência, intrigas com os pais , romance perigoso e uma garota recém descoberta como lésbica. Ela tenta se assumir para família, porem , seus pais são bem religiosos e não gostaram nem um pouco da notícia. Mandam sua filha para um a...