🔸 Capítulo 2🔸

13 3 1
                                    

Ryan Broomer

A conversa estava um saco, mas eu me mantinha firme e forte, para poder me enturmar com a minha mais nova equipe de futebol. Eu havia aceitado a bolsa, mas sabia que muitas coisas haviam de ser melhoradas naquela equipe. A escola era pequena e a cidade também, porém, as suas oportunidades e rendas financeiras, eram indispensáveis para mim. Logo, me mudei para cá e me instalei na casa do Peter, o meu primo de primeiro grau por parte de pai.

Ele morava com a minha tia e trabalhava em uma loja de artigos esportivos, no seu tempo livre depois da escola. Contudo, ele me disse que em breve, o seu chefe iria precisar de mais um carregador, para poder transportar as caixas de dentro do estoque, para aérea principal da frente da loja. Era um trabalho simples, mas que também exigia muita força, para poder carregar alguns dos seus artigos que eram mais pesados. Era meio turno e eles pagavam muito bem. Logo, eu aceitei e esperei ele me dizer qual seria o melhor dia, para eu poder ir lá. Toda grana que eu pudesse receber agora, seria muito bem-vinda.

E agora, aturando toda aquela puxação de saco, dos meus mais novos parceiros de equipe; eu sorrio, tentando parecer interessado no que eles contavam sobre as partidas. Porém, a minha vontade era de querer sair dali e não mais os ouvir falando sobre as suas excepcionadas jogadas, na tentativa de quererem me impressionar, com as suas habilidades de jogadores. Eu iria ser o mais novo capitão deles, mas não o treinador, que era por quem eles iriam ter que passar pelo teste de amanhã, para poderem entrar nessa nova temporada do campeonato.

Logo, eu procuro arrumar qualquer desculpa, para poder escapar dali. E o fato de todos nós estarmos de máscaras naquela festa, era um ponto positivo para mim, para eu logo poder me misturar facilmente no meio da galera. Assim, quando eu me viro de lado para poder dizer que eu estava indo procurar o Peter, o meu primo, eu acabo me esbarrando em alguém e sentindo um líquido extremamente gelado, descendo por entre a minha camisa e grudando literalmente na minha pele, fazendo o meu corpo todo se arrepiar com aquele contato.

E praguejando, ao mesmo tempo que eu segurava firmemente os braços da pessoa que havia feito aquilo; eu ergo o meu olhar para poder lhe repreender, mas eu logo sou pego de surpresa, ao ver uma beleza tão afrodisíaca na minha frente.

— Nossa, me desculpe! Eu juro que eu não queria ter derrubado isso em você... — Ela olha para a sua amiga, com um sorriso contido na boca e rapidamente, eu noto o seu batom meio avermelhado nos lábios. Nossa, como eu estava tentado em querer borrar eles, como forma de puni-los pelo o que ela fez. Pelo visto, a noite só estava começando.

— Eu não sei não! Você me parecia bem determinada em querer passar por aqui. — Grudo os meus olhos nos seus e vejo eles se arregalarem, como se o que eu acabasse de ter lhe dito, fosse inteiramente a mais pura verdade. — Então eu acho que você, agora me deve uma coisa...,não é? Por ter estragado completamente a minha blusa. — Digo me divertindo com a sua cara e nem ligando, para o que ela realmente havia feito.

— Seu, argh! Vá se fuder, seu babaca. — Ela tenta se soltar das minhas mãos, mas é inutilmente o seu esforço, quando eu rapidamente a puxo para perto de mim e sinto o seu perfume, ao me aproximar do seu corpo.

— Só se você for junto comigo, bebê! Ninguém precisa ficar sabendo da nossa façanha... Só precisamos fugir e fingir que nada aconteceu. Estamos de máscara, prometo que não vou fazer nada que você não queira... — Arrasto um pouco do seu cabelo avermelhado para o lado e sussurro no seu ouvido. — Estarei logo mais te esperando na varanda, no jardim perto dos arbustos no lado direito. Você me deve uma, foguinho! Aproveite a noite como você realmente merece. — Acaricio a sua jugular lentamente e vejo como a sua pulsação estava acelerada, assim como a minha, que estava por causa da nossa aproximação.

Me afastando dela, como se nada tivesse acontecido, eu digo aos rapazes que vou me limpar. Eles assentem sem entender nada do que havia acontecido e voltam com os seus papos excêntricos sobre o futebol.

Vejo a tal garota de cabelo vermelho seguir pela escada acima e me olhar de relance, como se quisesse confirmar que eu estaria indo exatamente para onde eu havia lhe falado. Eu vou coelhinha, estarei por lá lhe esperando. Dou uma piscadinha para ela e logo pego algumas folhas de papel toalhas na cozinha, antes de seguir direto para a varanda.

O cheiro de abacaxi e vodka da bebida dela, ainda estava forte sobre o tecido da minha roupa, tenho certeza que aquele odor iria demorar muito mais para poder sair dali. Contudo, imaginar aquele gosto sobre os lábios carnudos daquela ruivinha, era de me fazer enlouquecer em expectativa. O que tinha tudo para ser uma noite enfadonha, havia se tornado um dos pontos mais altos daquela festa.

— Ryan!! — Alguém me chama, antes de eu poder passa pelo vão da porta. Era o Peter. — Eu já estou indo para casa, essa festa já tinha o que dar para mim. Quer carona? — Ele me pergunta, por saber que eu não tinha vindo com a minha Van preta para cá. Merda! Esqueci desse pequeno detalhe.

Bagunço o meu cabelo tentando pensar em alguma coisa, mas logo descarto a sua carona, querendo acreditar que aquela garota de cabelo de fogo, ainda iria aparecer; senão, eu iria ter que voltar correndo pelas ruas à noite, dando a desculpa de que aquilo seria um pré-aquecimento para o treino de amanhã. Esbravejo irritado comigo mesmo e pego mais uma cerveja gelada do culler, antes de levá-la diretamente para a minha boca, esquecendo que eu havia prometido a mim mesmo, que eu não iria mais beber além do que duas long neck naquela noite.

Foda-se! Eu tinha o direito de me divertir. Se ela não viesse, eu iria arrumar uma outra garota para me distrair. Eu já tinha preocupações demais na minha cabeça, para está arrumando mais uma. Logo, eu estralo a minha língua no céu da boca e saboreio o gosto da cerveja descendo pela minha garganta, enquanto olho para escuridão e escuto algumas vozes, vindo juntamente com algumas músicas, da parte interna da casa.

Contudo, um vento frio perpassa o meu corpo e sinto levemente aquele perfume meio afrodisíaco, chegando até mim. Era ela. Eu já reconhecia o seu cheiro.

°°°°
Não me aguentei e postei mais um! Kkk.. O que acharam do Ryan Broomer?🤭👀

Será que a Medley realmente apareceu?

Não se esqueçam de deixar a opinião de vocês e me ajudarem com uma ⭐, se puderem!

Thank you!😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um cabelo nada convencional!Onde histórias criam vida. Descubra agora