- Não sei se eu vou me adaptar. - Falou a senhora Huang e Jaehyun riu.
- Olha, a senhora tá sempre dizendo que está com saudade do Renjun. - Falou Doyoung e a mais velha assentiu em concordância.
- Porque vocês tomaram essa decisão? - Questionou ela e Doyoung suspirou
- Tá sendo bem complicado pra gente o fato de morar longe do Hyuck. - Revelou Jaehyun e ela assentiu, entendendo bem esse sentimento.
- A gente alugou uma casa em frente ao prédio dele. Talvez a gente esteja sendo um tanto protetor com ele, só nós sabemos o que ele passou. Não quero que ele ache que ficará sozinho, só porque está se mudando. Nós só precisamos ficar um tempinho perto dele, quando a gente ver que ele tá bem e não corre nenhum perigo, a gente volta pra nossa casa com a consciência tranquila. - Falou Doyoung e Jaehyun sorriu de lado. Era bom ver que seu marido tinha realmente adotando Donghyuck. A relação tinha ido além dos papéis.
A senhora Huang suspirou.
- Ele vai pra faculdade quando?
- Segunda-feira. Sábado todo mundo se muda e na segunda começa o martírio deles. - Respondeu Jaehyun e ela assentiu.
- Eu embarco hoje e não avisem meu filho. - É a chamada de vídeo terminou.
Jaehyun e Doyoung se encaram e riram em seguida.
- O Renjun é realmente o filho dela. Um poço de simpatia - Falou o Kim, indo até a geladeira e pegando uma garrafa de água.
- Você acha que a gente tá fazendo a coisa certa? - Jaehyun questionou e Doyoung o encarou.
- Sim e não. A gente não tá deixando ele ir em frente, por puro medo. - Respondeu o Kim e ele deu um gole na água, que estava em seu copo.
Jaehyun suspirou. Sabia que precisava deixar Donghyuck ir em frente, mas era difícil. Ele não conseguia desapegar do sobrinho.
- Só sobrou ele Dodo...
Jaehyun sentiu os braços do marido em sua cintura e ele se permitiu relaxar ali. O Kim deixou um beijinho nos cabelos do mais baixo e isso fez o Jeong rir.
- Ele vai ficar bem, Tae. Ele é um menino forte e muito esforçado.
- Eu sei, ele me puxou.
Doyoung revirou os olhos.
- Você e o idiota que acaba com qualquer clima. - Doyoung se afastou e deixou um peteleco na orelha do marido.
- Essa é minha especialidade.
◌♡◌
- Eu tô com medo. - Falou Shotaro, enquanto bebericava seu suco de laranja.
- De que? - Donghyuck perguntou, mas ele sabia exatamente o porquê. Era algo novo para eles, um território inexplorável.
- De não me adaptar. - Respondeu ele e em seguida, ele deitou no ombro de Yangyang, que fez um leve carinho em seus cabelos.
O grupo, de agora amigos, estava na casa de Chenle. Eles comiam um lanche, feito por Jaemin, enquanto conversavam na sala do chinês. Estava todo mundo ali. Agora que todos se falavam, eles passam a maioria de seu tempo livre juntos. Sem contar que essa pode ser a última sexta-feira, que eles têm para ficar juntos. Precisavam aproveitar.
- Amanhã eu me mudo. - Falou Renjun e ele deitou no ombro de Donghyuck.
- A gente vai se ver? - Questionou Jisung, ele aprecia um tanto sério.
- Claro. vamos fazer um grupão no WhatsApp. - Respondeu Chenle sorrindo.
Donghyuck sorriu de lado e ele encarou todos aqueles rosto que estavam ali. Ele sentiu seu coração quentinho. Se alguém falasse para ele, que no futuro ele teria uma família, um namorado e amigos incríveis, ele diria que era mentira. Era surreal. Não tinha muito tempo, que tudo tinha mudado. Ele tinha sido salvo, literalmente, e agora, tudo parecia um sonho, que ele não queria acordar nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Hair - MarkHyuck ✔️
Fanfiction➹ Concluída ➹ Au ➹ Menção NoRen e JaeSung Em um mundo onde de acordo com a cor do seu cabelo, da pra saber o seu humor diário, Mark só queria entender o porquê de seu crush da escola, viver com o cabelo preto. ◌♡◌ Essa história foi reescrita, se...