3' Baile de Máscaras

35 3 0
                                    


Assim que Chinara entrou, as meninas estavam na escada com caras de curiosidade e cansaço, então olhou pra Ayo.

Ayo • Eu não falei nada, a Eno que não aguenta ficar sem fofocar e culpa as pobres das plantas.

Eno • Cala boca, as plantas que fofocam, mas se continuar falando colocarei uma planta carnívora em seu quarto.

Malaika • Espera Ayo, você sabia?

Ayo • Sempre, vocês que são muito lerdas.

Nala • Não importa quem sabia, quero saber quem ele é.

Chinara • Bem... ainda não sei.

Lueji • Como assim? Sua rainha não te ensinou a não falar com estranhos?

Chinara • Ele não parece alguém perigoso, sem falar que descubrirei amanhã.

Lueji • Ninguém também desconfiava fo Hans.

Malaika • Até parece coisa de filme.

Layla • Parece coisa de gente maluca.

Assim conversaram até tarde, mas Chinara não contou necessariamente tudo, somente o necessário.
Depois de dormi, acordou percebendo o movimento, o castelo estava um caos e ao abrir a porta uma empregada fala.

Empregada • Bom dia Sra. poderia caminhar até o sala por favor?

Chinara • Ah, claro.

Seguiu até o local, onde encontrou as meninas com caras de zumbis.

Chinara • Bom dia... O que ouve?

Nala • Preparação (boceja)... pro baile.

Eno • Soube que uma dama da alta sociedade virá, para nos ensinar algumas etiquetas (fala sonolenta)

Layla • Só queria está dormindo.

Lueji • Não sei como a Chinara consegue acorda tão cedo.

Malaika • (boceja) Eu quero dormi!!!

E enquanto as meninas reclamavam, Ayo dormia em pé.

Empregada • Sra. a madame Nicole chegara em breve.

Chinara • Obrigada.

Eno • Mas ainda nem tomamos café da manhã!!

Lueji • Eu não vivo sem uma copo de café.

Depois de um tempo a M. Nicole chegou, ela era uma mulher doce que tratou as meninas como suas filhas, ensinando a etiqueta do baile, danças e alguns truques pro baile, ajudou as meninas em cada duvida, mas enquanto isso:

 Nicole chegou, ela era uma mulher doce que tratou as meninas como suas filhas, ensinando a etiqueta do baile, danças e alguns truques pro baile, ajudou as meninas em cada duvida, mas enquanto isso:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝔇𝔢𝔲𝔰𝔢𝔰 𝔗𝔦𝔱𝔞̃𝔰  (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora