༓ Beijo Picante ༓

29 3 0
                                    


Chinara • ...Chan? O que faz aqui?

Chan • O que acha? Vim te vê ué.

Chinara • Mas não precisava me assusta assim.

Chan • Desculpa, não queria que você acabasse com o clima do casal.

Chinara • Casal?

Chan • Olha ali, Layla e Félix.

Olhavam enqaunto tentavam escutar ao máximo, mas a distância não permitia.

Félix • Layla... eu... eu.

Layla • Também sentia saudades Lix.

Félix colocou sua mão no rosto da mesma, fazendo um carinho, era visível sua paixão pela deusa.

Layla • Não achar melhor irmos pra outro lugar? Pode aparecer alguém.

Félix • Que tal nosso lugar secreto? Que já não é mais tão secreto. (risos)

Layla levantou puxando ele, indo em um caminho escuro, até chegar em uma pequena cabana.

Laya • Lembra quando vinhamos aqui?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Laya • Lembra quando vinhamos aqui?

Félix • Claro, era nosso esconderijo, onde podíamos ficar a sós, até o Hyunjin ficar com ciúmes, seguir a gente e dedura pra todos.

Layla • Não foi ciúmes.

Félix • Ah jura?

Layla • Tá, pode tê cido um pouco.

Félix chega mais perto, enquanto a mesma ia pra trás.

Layla • Félix, não...

Félix • Lembra da nossa primeira vez?

Layla • Lix...

Félix • (Fala no ouvido) Eu sei que você quê, então pra que toda essa encenação?

Quando a mesma ia se pronunciar ele a puxou e juntou seus lábios, no começo era um beijo doce e calmo, mas ao pedir passagem com a língua o beijo ficou picante, onde Félix segurava a cintura da mesma com uma mão enquanto a outra, fazia um leve carinho na nuca, já as mãos dela permanência no peitoral dele. Depois de um tempo eles se afastaram tentando recuperar o ar.

Félix • Estava... com saudedes.

Layla • Digo o mermo.

Félix sentou no sofá, e Layla foi logo atrás sentando em seu colo, o mesmo abraçou a cintura da mesma, se aconchegando em seu ombro, encaixando seu rosto no pescoço.

Enquanto isso...

Chinara • Chan, pra onde tá me levando?

Chan • Calma, já vamos chegar.

𝔇𝔢𝔲𝔰𝔢𝔰 𝔗𝔦𝔱𝔞̃𝔰  (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora