S/n pov:
Louis tirou o dia para ficar comigo, sábado é o dia do tédio, então ele veio para minha casa. Estávamos no meu quarto assistindo a nova série que o Jacob, amigo do Louis, estava participando Winx FATE.
- Jacob é muito bom, mereceu muito esse papel. - Louis diz orgulhoso do amigo.
- Verdade, deveriam chamar você também.
- Eu seria uma fada linda. - ele diz fazendo pose e me fazendo rir.
Passou alguns minutos e eu comecei a sentir uma pequena cólica. Já sabia o que estava por vim.
Minhas cólicas são muito forte, da última vez quase desmaiei de tanta dor.
Alguns minutos depois a cólica ficou mais forte, me sentei na cama e coloquei o lençol no meu abdômen.
- O que houve? - Louis pergunta preocupado.
- Nada, é só cólica. - falo tentando não fazer cara de dor, mas não consegui. Por sorte Louis não percebeu.
Voltamos a assistir o filme mas eu não tava conseguindo me consertar, a dor tava cada vez mais forte. Eu comecei a respirar fundo para ver se diminuia um pouco.
Chegou um momento em que estava me dando ânsia, corri para o banheiro e coloquei tudo pra fora. Louis entrou e segurou meu cabelo. Me encostei na parede e comecei a chorar de dor.
- S/n, por que não me falou que tava piorando? - ele fala preocupado.
- Louis, não quero te preocupar, isso acontece todo mês.
- TODO MÊS? ISSO NÃO É NORMAL.
- Eu sei - falo chorando.
Quando deu uma aliviada, escovei meus dentes e voltei para a cama.
- onde fica a caixa de remédio?
- Na segunda prateleira do armário.
- Não se mexa eu já volto.
Obedeci, eu não me mexia para nada, estava de barriga para cima apenas tentava pensar em outras coisas.
- Aqui - Louis chega com a caixa e um copo de água.
- Um envelope rosa com o comprido branco.
- Esse? - assinto com a cabeça e ele me entrega.
- Quanto tempo para melhorar?
- Não sei Louis, talvez demore um pouco.
- Vou ficar aqui até você se sentir melhor. - ele me da um selinho.
- Obrigada, eu te amo. Muito.
- Eu também.
Ele deita ao meu lado e começa a fazer cafuné no meu cabelo e eu acabo dormindo.
_________________________________________1k de visualizações 😍😍😍
Obrigadaa, eu amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES 💐 LOUIS PARTRIDGE
FanficNão custa nada se iludir um pouco... *PEDIDOS ABERTOS* #2 Louis Partridge (17/04/2021) #1 Louis Partridge (20/07/2021)