A MORTE DE FRED WEASLEY

71 2 0
                                    

GEORGE
entro no salão principal em meio à guerra, corpos para todos os lados, familiares e amigos chorando pela perda de seus amigos e família... aquilo parecia uma história de terror, e pior que era!
Meu olhar corre até minha mãe e meu pai debruçados em cima de um corpo, me aproximo até eles para ver quem era assim que minha mãe grita.
Molly: NÃOOOOO - fala chorando compulsivamente e papai tentando segurar ela.
Era fred... meu irmão... uma segunda parte de mim... meu gêmeo... minha outra metade!
George: NÃO... FRED... NÃO - me abaixo até seu corpo atirado no chão.
George: Fred, não é hora de pegadinha...- falo e sinto minha mãe me abraçar e na mesma hora ela sussurra no meu ouvido.
Molly: Eu sinto muito querido... ele se foi! - fala chorando.
George: ELE... NÃO! - começo a chorar e mamãe me abraça mais forte.

GINA
Guerra... caos por todos os lados... corpos em todo lugar... tentava procurar minha família em toda aquela multidão, depois de um tempo circulando desesperada tentando procurar eles eu... fred?
meu irmão mais velho... a pessoa que sempre ficou do meu lado independentemente de tudo... morto!
Gina: FREEEEEED... NÃO NÃO NÃO! - falo gritando e chorando horrores.
Vejo George de levantar e vir até eu me abraçando e os dois desabam no choro, sinto minhas pernas fracas e George em né segura me mantendo em pé me abraçando mais forte.
Gina: Fred... ele... George ele não pode ter ido... não por favor não!
Percy: Gina... ele se foi... - fala chorando e entrando no abraço.

RON
Eu, Harry e hermione entramos no salão principal até que me deparo com George e Percy abraçando tentando acalmar Gina que estava em crise, vou até eles e pego no rosto de Gina limpando suas lágrimas.
Ron: o que aconteceu?
Hermione: Ron... - fala me chamando e aponta para... fred?... morto?
Ron: FRED... NÃOOOO!!
abraço George e me debruço sobre o corpo de fred e começo a chorar... sinto minha mãe me abraçando junto de meu pai.

Alguns minutos depois eu estava abraçada em Gina que já estava mais calma, nos separamos e olhamos para nossa família, todos de levantaram.
Gina: Fred está morto... mas a batalha precisa continuar! - fala decidida.

A MORTE DE FRED WEASLEY [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora