Sweet Trust

400 65 12
                                    


Capítulo 9 - Sweet Trust


Há vezes em que o passado não volta, para bem de quem já o viveu. Era o que aconteceria com o passado de Jimin, não voltaria para o atormentar, pois no dia seguinte ao seu desaparecimento, o alfa que o tinha comprado, completamente absorto no desgosto e ira de ter perdido o seu brinquedo favorito, foi até casa dos Park para tirar satisfações. Como não obteve nada, matou os progenitores de Jimin à queima roupa. No dia seguinte, já procurava por outra família estúpida e desejosa por ver o filho ómega bem longe para não lhes trazer problemas. Alguém ficaria no lugar de Jimin. Alguém que não teria a mesma sorte.

⏩⏩

Quando Jimin acordou, o alfa já não estava na cama. Aquilo tinha se repetido todos os dias daquela semana e Jimin odiava. Sabia que JungKook sabia que ele não gostava que o fizesse mas, mesmo assim continuava.

-JungKookiee - Jimin chamou de forma manhosa e logo JungKook apareceu na porta do quarto.

-O que a princesa precisa? - JungKook perguntou

-Já disse que não sou uma princesa - respondeu Jimin irritado - Assim gordo, estou mais para sapo. - disse, o que fez JungKook rir um pouco

-O que foi? - aproximou-se da cama e sentou-se na beirada.

Ultimamente Jimin estava um pouco mais carente de afeto, o que deixava o alfa cada vez mais ansioso. Adorava momentos calorosos com o ómega, adorava as conversas e os toques. Sabia perfeitamente que também era normal todo aquele mau humor matinal. Sabia das inseguranças e tentava ser o melhor que podia para deixar o outro seguro. Queria ser um bom alfa e um bom pai para as gémeas e para os que pudessem vir.

Agora, sempre ia trabalhar num horário mais reduzido, querendo deixar o ómega o menos tempo possível sozinho.

-Tenho fome - Jimin disse finalmente fazendo JungKook rir

-É preciso trazer a comida para aqui? - perguntou com um sorriso nos lábios. - Sabes que eu sou uma nódoa na cozinha. - O alfa tentava o melhor para alimentar o ómega manhoso que não queria sair da cama. Tinha virado rotina levar a pequena bandeja até ao quarto, com chá, torradas e um iogurte. JungKook gostava de sentir que aquele pequeno gesto era parte de algo maior.

Não tinha passado pela cabeça de JungKook que Jimin se tornaria um ómega tão carente. Não lhe passou pela cabeça, uma vez que fosse, que apenas conhecia a casca exterior de Jimin. Não imaginou que o ómega se entregaria tão fácil depois de se ligarem. Jimin era alguém que necessitava de afeto, alguém que como ele, somente desejava uma família de verdade, um lar e alguém por quem lutar todos os dias. Desejava atenção, abraços e noites quentes e não somente isso, desejava sentir-se pertencente a algo maior.

O sorriso de Jimin foi maior quando se moveu para o colo do alfa.

-Não gosto quando sais da cama antes de mim. - Jimin disse e fez um beicinho, o qual JungKook beijou.

-Eu já expliquei que adianto algum do trabalho enquanto dormes - JungKook sorriu

-E mais o que? Ouvi arrastar móveis hoje - cruzou os braços

-Secalhar estou a preparar uma surpresa... - JungKook encolheu os ombros

-A sério? - perguntou com os olhos arregalados

-Não vou dizer - JungKook riu sabendo que tinha deixado Jimin ainda mais curioso - Mudando de assunto. Já escreveste algum nome que gostes? Precisamos pensar nos nomes.

Life Goes On - JiKook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora