Capítulo 18

83 5 4
                                    

POV. AUTORA

Alice se encontrou em sua casa, meio desnorteada. Não lembrou o motivo de ter um apagão em sua mente e nem fez questão. Pegou um livro e foi ler. Igor, por outro lado, apareceu em seu quarto, segundos depois que a menina chegou em casa.

Encarou o livro em sua mão e abriu o mesmo, começando a ler a aventura que teve. Respirou fundo, arrumando sua bolsa e pegando um frasco com compromidos dentro. Guardou seu tablet e o livro, saindo da casa e indo se encontrar com a garota e lhe contar toda a aventura que tiveram.

"Agora, dona Sorte, é com você", ele observou. "Já fiz, bastante". No mesmo instante, sentiu seu corpo pesar e uma tontura lhe acometer, o fazendo se sentar num banquinho. Assim que a sensação passou, ele se levantou e seguiu viagem.

***


   Boomer respirou fundo. Butch acabara de falar sobre a água que Bubbles guardara com ele. Era pouca, mas, se deixasse o Ele enfraquecido, já estava de bom tamanho.

O loiro se levantou e rumou para o quarto subsolo. Sabia que eram poucas as vezes que entravam ali. Mas, dessa vez, era necessário. A energia do lugar era conflitante. De um lado, algo pesado e tenso, na qual arrepiava os pêlos do garoto. Do outro lado, algo acolhedor, delicado. Era incrível como apenas aquele pequeno colar conseguia acalmar todos os nervos do rapaz.

Era uma concha. A cor azul e rosa pérola deixava uma aparência delicada ao colar. O loiro pegou a mesma e se retirou do lugar.

Ao retornar, ele mostrou o colar para todo, que sorriram.

Brick: É bem maior do que eu pensava... — ele comentou, sério.

Boomer: Segundo a Bubbles, se beber essa água, vamos ficar imunes contra as influências negativas do Ele. Ou era algo assim. — ele explica.

Blaine: Isso tem uma boa energia... — ele soltou, enquanto encarava o mesmo.

Boomer: O que faremos agora?

Brick: Você vai ficar com ele. Mas, antes, vamos fazer pequenas pílulas. Pode ser necessário, caso o Ele tente nos possuir. — ele falou.

O loiro concordou com a cabeça e entregou o colar para Blaine, que agitou o mesmo próximo ao ouvido. Ao confirmar a quantidade, abriu a tampa, usando sua telecinese para dividir a água em quatro pequenas bolinhas. Ele respirou fundo e os envolveu em um material parecido com o de pílulas comuns, cada uma na cor respectiva dos rapazes.

Blaine: Essas pílulas só vão estourar quando entrar em contato com a saliva, ou seja, podem guardar onde quiserem. Aliás, tem alguma curiosidade, Boomer?

Boomer: Tem sim. Após ingerir, podemos controlar a água por um pequeno período de tempo. — ele contou, recebendo o colar.

Brick: Você vai ficar com a maior parte. Sinto que o Ele vai tentar possuir seu corpo novamente. Sabe quanto tempo essa água terá efeito, depois de ingerirmos ela? — ele perguntou, encarando o loiro.

Boomer: Parece que a proteção estará ao menos, durante um mês. Ou algo semelhante.

Brick: Okay. É tempo suficiente.

Blaine: O Professor terminou nossos upgrades. — ele comenta, se levantando. — Eu vou buscar os nossos cintos. Se cuidem, pivetes.

Butch: Você, seu quengo! — ele rebateu, se jogando no sofá.

Blaine saiu e os quatro restantes tentaram se ocupar, com algum dado e informações. Respirou fundo, enquanto o albino não voltava. Até que os rapazes sentiram uma presença maligna. Encararam Boomer, mas o mesmo parecia perdido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PPGZ and RRBZ - Donas de SiOnde histórias criam vida. Descubra agora