Capitulo 4: Chamado de Gaia, missão de emergência!

0 0 0
                                    

O dia seguinte, foi normal para os Xindrianos em Hizoshidän, mas em Agária, as coisas não iam bem, não para os fugitivos da cidade. Caçados e inquietos, o grupo liderado por Gaia, caçados por causa do pergaminho protegido por ela durante toda a vida. Entretanto o problema estava longe de ser o pergaminho Gênesis. Gaia possuía informações importantes sobre o plano de Ciro, ela pretendia entregar para Eduart todos os documentos de experimentos que encontrou.

Gaia sentia que Eduart poderia ajudar de alguma forma, uma vez que ele tinha um "impulso" pra isso. Além de ser um amigo, ele pretendia acabar com todos os planos de Blake, durante seis anos ela recolheu essas informações, sabendo até mesmo do parentesco do lider dos Darkness atual com Eduart. Mas isso estava custando membros da resistência, Gaia não tinha outra escolha deveria pedir ajuda para seu amigo o quanto antes. Era questão de tempo até que ela fosse capturada.

Ela não perdeu tempo em escrever para ele, não havia tempo para planejar algo mais complexo, os membros eram poucos, mais um ataque e era o fim da resistência de Agária. Ela enviou a carta usando um pássaro, capaz de localizar ele através do cheiro é visão. Alguns dias se passaram, o pássaro conseguiu rastrear Eduart e entregar a carta. Ele abriu o pequeno recipiente que a continua e começou a ler a carta.

Eduart: "Eduart, nós de Agária, precisamos de ajuda. Durante seis anos mostramos resistência contra Blake, durante seis anos perdemos bons guerreiros, porém os dias da resistência estão contados! Precisamos de sua ajuda. Primeiro preciso explicar que; possuo informações sobre o plano de Blake, tem a ver com algum selo que ele quer quebrar, além disso eles estão planejando criar uma arma biológica... não é um vírus ou algo do tipo. Creio que você já deve ter percebido que a Arco do Sol tem tido atividades muito ativas ultimamente, eles estão constantemente recolhendo corpos de pessoas, porém maioria deles não são de pessoas ou outros seres. Estão criando corpos artificiais também. Blake está criando um novo exército de Darkness... Mas o problema é que estão usando humanos pra isso, creio que com esse novo estilo de criação eles economizam energia espiritual. Não precisa corromper a alma humana ou de qualquer outra raça para fazer isso. Eles apenas tiram todo o sangue do corpo do indivíduo e mantém os mesmos preservados. Agária possui uma enorme base militar, com uma estação subterrânea de experimentos muito maior. Eles estão usando os corpos para criar os tais corpos artificiais e duplicando a quantidade de sangue recolhido dos corpos originais... não tenho tempo pra explicar tudo, te espero no sul de Agária, dez quilômetros longe da cidade. Por favor, seja breve! Precisamos de sua ajuda.

De: princesa Gaia."

... Gaia. Ela virou princesa de Agária?

Akira: Algum problema, Eduart?

Eduart: Precisam de mim. Agária, ou melhor, a princesa de Agária solicita minha presença.

Akira: Agária tem uma princesa?

Eduart: provavelmente foi nomeada pouco tempo antes da dominação, princesa Gaia... Ela é a garota da operação Gênesis.

Akira: Precisa de ajuda? Posso mandar uma equipe com você.

Eduart: ... quero minha equipe comigo, a equipe ômega.

Akira: Quando quer partir?

Eduart: Daqui a algumas horas, temos que ser breves. A propósito, vocês conseguem dar conta da cidade caso as tropas de retaliação cheguem?

Akira: Sim, a ajuda de sua irmã e de Emy será muito útil. Elas sabem fazer ataques furtivos muito bem.

Eduart: Por isso estou deixando elas com você, Capitão Akira. [...]

Akira: Algum problema?

Eduart: Jhane tem agido estranho ultimamente, eu nunca vi ele tão irritado como está. Sinto que ele está prestes a explodir... Além disso, ele não tem estado no posto dele algumas noites atrás. Eu sei que seria um pouco errado da minha parte, mas, poderia ficar de olho nele por mim?

The code lightness: A Ascenção Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora